Mary Poppins de meter medo

Você também cresceu assistindo àquela adorável babá meio maluquinha que chegava pendurada no guarda-chuva e ficava até o vento virar? Eu também. Mary Poppins fez parte da minha infância e eu só pensava em como seria legal ter em casa uma babá supercalifragilistik como ela, e ainda por cima com a voz maravilhosa da Julie Andrews.

Isso foi até um tal de Chris Rule se encarregar de jogar um balde de água fria nas minhas lembranças da mais tenra idade. Usando cenas do próprio filme, ele fez o alegre musical virar trailer de um filme de terror. Da melhor qualidade, diga-se de passagem. A edição é perfeita, a música (inclusive com a vozinha da Julie Andrews apavorantemente suave lá no fundo) é de dar arrepios, a inserção do texto é fantástica. Espero sinceramente que ‘Scary Mary’ nunca vire filme, mas aplausos de pé para o trabalho desse moço…
***

2 respostas em “Mary Poppins de meter medo

  1. Tati,

    Eu fiquei fã desses ‘recuts’ que o pessoal posta no YouTube, alguns são realmente perfeitos!

    Eu conheço essa edição do ‘The Shining’ sim, é o oposto da Scary Mary, né? Sai do horror/suspense e cai na comédia-família… Eu me lembro de assistir ao filme no cinema e terminar a sessão morta de medo! Teria sido bem mais fácil ver essa versão!!!

    O jantar de casamento da minha ‘irmã americana’ foi no hotel onde rodaram parte do filme, o Timberline Lodge, no Oregon. Eu ali, saboreando um cordeiro ao molho de vinho absolutamente divino, mas de olho no corredor pra ver se não passava nenhum garotinho no velotrol !!! 🙂

    Tem outro recut divertido, o do Top Gun, saindo do filme de ação e caindo num love story entre o Tom Cruise e o Val Kilmer… Hilário!

    Bjk.

Deixe um comentário

