Depois reclama…

– Gente, estou atrasadíssima, alguém poderia por favor tirar um carro que está estacionado bem atrás do meu?
– Que carro é?, pergunta a moça.
– É uma Parati.
– Ai, não vai dar, eu não sei dirigir esse carro…

Comentário do professor que passava por mim a caminho da sala de aula: ‘Mulher é um bicho engraçado mesmo. Fica falando que não dirige esse carro ou aquele… Carro é tudo igual, ora essa! Se fosse fogão, aposto que ela não ía perguntar a marca!’

E eu tive que concordar…

5 respostas em “Depois reclama…

  1. Pois e, meninas,

    depois de uma dessas, a gente tem que pensar duas vezes antes de reclamar das piadinhas, hehehe… Agora imagina que eu era ‘chefe’ desse professor que fez o comentario, quando ele descobriu, ficou super preocupado, achando que podia aparecer retaliacao! Mal sabia ele que eu achei otimo!

    Bjk.

    (sorry pela falta de acentos, este notebook aqui eh doido e eu nao estou conseguindo ativar nada…)

Deixe um comentário

