Roupa suja se lava em casa

lava roupa todo dia... que agonia

lava roupa todo diaaa...

Qual foi a maior conquista para as mulheres no século XX: a abertura do mercado de trabalho? Ou foi a pílula anticoncepcional? O divórcio? O direito ao voto? Nhééééé, vocês estão muito politizados! Segundo o L’Osservatorio Romano, jornal do Vaticano, nada pode ter contribuído mais para a liberação da mulher do que… a máquina de lavar roupas! Diga adeus às unhas quebradas, bye-bye às mãos estragadas pelo sabão e água sanitária, lavar as calças jeans imundas das crianças virou brincadeira!

 Tá certíssimo. Minha vida, por exemplo, nunca mais foi  a mesma desde que Odete, minha fiel CONSULtora para esses assuntos de lavagem e secagem, foi instalada na área de serviço. Os inventores ainda estão me devendo uma lavadora que me entregue a roupa toda passada, mas convenhamos, já foi um bom começo.

As feministas ficaram uma fera. O que eu acho, sinceramente, uma perda de tempo e desperdício de energia. Dar bola pra uma bobagem dessa magnitude é dar importância às tolices que a Igreja vem falando com frequência cada vez maior. Nem a Emília, do Monteiro Lobato, conseguiu tirar tanto de sua torneirinha de asneiras.  E pensa bem, o que mais eles poderiam dizer? Se a pílula anticoncepcional tivesse sido inventada antes, possivelmente hoje não teríamos idiotas de grau 9 na escala Richter da idiotice falando essas coisas… Saudades do Movimento Machão Mineiro, pelo menos eles eram bem humorados.

8 respostas em “Roupa suja se lava em casa

  1. Mônica,
    aquele algodão doce em forma de gente pariu todas essas idéias e as cativa, acha a coisa mais linda.
    Igreja Católica…
    Tsk… Tsk… Tsk…
    Vou ali e depois volto.
    Vou varrer a sala, bater um bolo, regar as plantas, tem um monte de coisas mais importantes me chamando para a vida, não para o mofo.
    Abração,
    Stélio

    PS: qual era mesmo o assunto que você estava tratando?

  2. Ô, depois passa aqui porque tem uma pilha deste tamanho de roupa pra passar… E nem te conto o estado do blindex da varanda, tá carecendo urgentemente de uma faxina caprichada!

  3. Ó,
    até que o blindex eu encaro, mas tenho ‘pobrema de espinhela caída’, então, esse troço de passar roupa, nem pensar.
    Eniuêi, se tiver alguma coisinha mais leve, é so comunicar…

  4. Bendita máquina de Lavar!!
    Uma outra invenção boa p as mulheres está no PoliShop, é um “desamarrotador” a base de vapor, meninaaaa, tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que feminismo q nada, viva a Odete!!!!!!
    🙂

  5. Aquele desamarrotador vaporator Tabajara? É tudo de bom mesmo! E aqueles multi trans über processadores que misturam, cortam, picam, fatiam e batem? Só quem vive na base de saladas sabe como uma coisa dessas vale cada centavo.
    bisous

  6. SAUDADE DO MMM ?

    SAUDADE PORQUE ?

    ELE CONTINUA A TODO VAPOR

    E POR FAVOR , ALÉM DE BEM HUMORADOS… GOSTOSOS !

    VOLTA PRO TANQUE DISTRAIDA.

  7. Que tanque que nada, Odete está lá, firme e forte, no maior gás! 🙂

    Saudade do MMM sim, eles eram mais ativos antigamente, na época do Centifólio do Machão, entrevistas, yadda yadda yadda… Eu sei que lançaram um CD, ressurgem das cinzas na época da Banda Mole, de vez em quando aparecem para eleger ‘O Machão do Ano’, mas dá uma busca aí que você vai ver que eles estão meio sumidinhos. Uma pena, a turma é ótima. Eu tinha um professor na universidade, o Plínio Carneiro, que era o ‘Relações Públicas’ do grupo.

    Quanto ao ‘gostosos’, há controvérsias. Pode ser que façam o seu gênero; o meu, definitivamente não. 😉

  8. MAS VOCÊ DISSE : ” BEM HUMORADOS ”

    HUMOR É UM PASSO DA SEDUÇÃO.

    QUANTO A MEU GOSTO DE GÊNERO , EU NÃO TENHO PRECONCEITO.

    POR ENQUANTO A CRIS TÁ FAZENDO PAPEL DUPLO. “MINHA ODETE CHARMOSA…

Deixe um comentário

