Num domingo qualquer

rua-cearaNuma manhã de um domingo qualquer, um quarteirão sombreado da rua Ceará, a poucos minutinhos do centro da cidade. O verde, a tranquilidade e o silêncio são de uma Belo Horizonte que quase não existe mais, mas que ainda resiste bravamente em cantinhos escondidos. Mas a gente tem que sair por aí pra procurar…

 

 

Mais cantinhos:
Jardim secreto

Anúncios

4 respostas em “Num domingo qualquer

  1. Nada é impossível, né? Mas é uma pena que esses cantinhos estejam cada vez mais no cantinho. Você tem outras sugestões? Eu adoro fotografar esses lugares, mais como registro mesmo, nada muito artístico, que eu não sou fotógrafa… 🙂

  2. Estive uma vez em BH, bem rapidão para um congresso da UNE. Fria, agradável, mineira e com sombra nas ruas por onde andei. parabéns pelo registro e valeu pela visita.
    Abraços do Norte!

  3. Deve ter sido há bastante tempo, né? Quase não faz mais frio por aqui, infelizmente… Antes, o frio começava agora, em abril, e ía até setembro mais ou menos; junho e julho eram gelados. Hoje, usar casaco é uma raridade. Bom, pra quem está em Roraima, acho que aqui vai estar sempre mais frio, né?
    abraços do ‘Sul’!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s