The Voca People

Eu não tenho um milhão de amigos como o Ashton Kutcher, mas meu selecionadíssimo círculo de amizades no Orkut e no Facebook costuma me brindar com verdadeiros achados. A Ana Maria postou este vídeo no perfil dela, eu fui lá xeretar, a-d-o-r-e-i  e trouxe pra cá. Nunca tinha ouvido falar no The Voca People, um grupo músico-teatral (ou teatro-musical?) israelense que canta a cappella e faz percussões vocais (beat box) nota mil. O modelito é meio esquisitão, mas abstrai e prestenção no som deles, que vai desde Bach até Madonna. D+.

10 respostas em “The Voca People

  1. Oi Monica,
    Foi o Murilo que me mandou o video com o link pro seu blog – que ótimo! Adorei!!! Amei o grupo, também não conhecia! Muito bom! Bjo

  2. Não é um grupo sensacional? Também nunca tinha ouvido falar… São as maravilhas do YouTube e da internet, em outros tempos a gente continuaria não fazendo a menor ideia de que existiam!

    Obrigada pela visita, volte sempre! 🙂
    beijo

  3. Muito dez mesmo!!! Me lembrou um comercial do Honda Civic que foi feito para a Europa! Vale a pena rever em:

    Isto sim faz a Internet valer a pena!
    Bjks mil!

  4. Nossa, eu já tinha me esquecido desse comercial, alguém me mandou há um tempão, é fantástico o que eles fazem no ‘coral’! ‘Brigada por postar o link!
    bisous

  5. Datas confirmadas
    Data CONFIRMADAS:

    13 e 14 SET – POA – Porto Alegre
    17 SET – Teatro Positivo – Curitiba
    18, 19 e 20 SET – Teatro Nacional – Brasília
    22 SET – Canecão – Rio de Janeiro

    Site em breve
    61 3965 0930
    88 * 2797

  6. Este ano os Voca People estão de volta ao Brasil. Eles se apresentarão em 6 capitais brasileiras: BH de 26 a 28 de abril no Teatro Topazio, RJ dias 29 e 30 de abril no VIVO Rio, de 4 a 6 de maio em Recife no Teatro Guararapes, 8 e 9 de maio em Sampa no Teatro Anhembi-morumbi, em POA nos dias 12, 13 e 14 de maio no Teatro do SESI e em Brasília entre os dias 19 e 23 de maio na Sala Villa Lobos. Bom demais!!!

  7. O grupo é extraordinário. Vontade eu tenho muito de ir – shows começam hoje aqui no Recife. Pena que a inteira (o meu caso) é um pouco salgada: R$ 120,00. Mas tenho certeza que vale cada centavo.

Deixe um comentário

