Hey Jude em 13 mil vozes

Finalmente um karaokê para fins pacíficos! Ouvir uma voz solitária num microfone crente que é a nova Marisa Monte pode ser uma experiência aterradora, mas 13 mil vozes em Trafalgar Square, Londres, mandando ver no Hey Jude, é muito mais divertido. A mesma T-Mobile, que já tinha organizado aquele flashmob de dança na estação de Liverpool Street, organizou esse mega sing-along para usar em um de seus comerciais. O repertório foi variado, mas nada como um ‘na na na na na na na… na na na na… Hey Jude’ pra deixar a galera no clima e aquecer a primavera londrina!

(ê, Jô, ficou faltando o Hocus Pocus lá no meio…)

 

6 respostas em “Hey Jude em 13 mil vozes

  1. Mônica,
    Este é um daqueles momentos em que a arte derruba barreiras que a política, a religião, a economia, etc, construíram e acreditamos que há um mundo melhor (sem ser caríssimo!)! Adorei!
    Bjok!
    Vanessa.

    • Va,
      concordo com você! E ainda tem a barreira dos que cantam-e-dos-que-sçao-absolutamente-tone-deaf, o que é um achado e tanto!!! É um mundo melhor mas este, especificamente, está em libras esterlinas, o que é uma peninha (porque, aí sim, é caríssimo, afff…)
      bisous

  2. Querida Mônica, que lindo!
    Bacana saber que em algum lugar isto é pos’sível, que as pessoas respeitam, acreditam e principalmente querem participar!
    Pena que aqui isto não seria possível.
    Roubariam os microfones, e antes disso, teríamos problemas com a licitação mal feita para a compra deles…
    Sem contar todos os impecilhos que a prefeitura iria colocar para que um evento tão lindo quanto este pudesse acontecer em plena Praça Sete!!!
    Obrigado pela lembrança. Bjs. Gobbo

    • Sabe que eu fiquei pensando sobre quantas pessoas realmente devolveram o microfone e não levaram de lembrança??? 😛 Imagino até que a T-Mobile já tenha preparado tudo contando com o sumiço de boa parte deles…

      É, os trâmites burocráticos seriam mesmo de tirar qualquer um do sério. Sem contar que teríamos o risco de ter, como seleção musical, pérolas como A Dança do Creu e similares. Já pensou??? Se ainda rolar uma Ivete, pode até ser, kkk…

      bisous

  3. Eduardo,

    Seria fantástico ver isso aui em Belo Horizonte! Aparecendo uma oportunidade dessas, pode saber que vou estar lá na primeira fila. Cãmera e microfone é tudo que um leonino pode querer na vida, hehehe…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s