Fiiiiiigaarooo…

Um desenho tão clássico quanto a própria ópera.
Rossini certamente teria aplaudido esse Barbeiro de Sevilha on steroids.
Porque hoje em dia os desenhos animados são apenas violentos.
Ou politicamente corretos, humpff.
A letra, se você quiser, está aqui.

E aqui no blog o Barbeiro faz barba, cabelo e bigode. Este baterista italiano tocando a abertura da ópera é simplesmente genial. (Dica preciosa do Gabrio…)
Acho que vou começar a tocar bateria também. Deve ser uma maravilha pra firmar os músculos dos braços…

8 respostas em “Fiiiiiigaarooo…

  1. Ahhhhhhhhhhh eu a-do-ro!!!!!!!! Mas tu percebeu que o novo Pica-Pau tem “ares” de gay? Nada contra aos gays, por favor! Mas prefiro mil vezes esse Pica-Pau que me fazia rir horrores na infância.
    🙂

    • Nossa, tem tempos que não vejo o Pica-Pau, mas sempre preferi os antigos. A mesma coisa aconteceu com o Tom & Jerry – os da minha infância não tinham nada de politicamente corretos e eram muito mais engraçados. E acho que ninguém ficou com trauma por causa disso, kkk…

  2. Nossa, eu adorava o Pica-Pau, e sem dúvida, depois que “renovaram” os desenhos, seja o Pica-Pau ou qualquer outro das antigas, todos ficaram muito piores. Sem graça e até idiotas…

    Melhor que este episódio do Barbeiro de Sevilha, só mesmo aquele que ele desce as Cataratas do Niágara? Lembram?…hahahaha. Muito bom!

    E marche! Êeeeeee…

    Hehehehe…

    Bjos

  3. Nossa!
    Cataratas do Niagara! MUITO BOM! As vezes eu fico rindo sozinha no Youtube, hahahah!

    Marche!
    E marche! êêêêêê!

    E aquelas mãozinhas pra cima, hahahaahah!

Deixe um comentário

