Reencontrando amigos

Algumas coisas fazem mesmo a gente ganhar o dia. Acontece com você também? Você conhece pessoas bacanas numa época da sua vida, convive com elas por um tempo, de repente cada um segue seu caminho e puf!, nunca mais a gente ouve falar, nunca mais tem notícia. De vez em quando a gente se pega pensando ‘e por onde será que anda a fulana?’, ‘será que o beltrano continua morando no mesmo lugar?’, fica pensando que talvez eles estejam fazendo essas mesmas perguntas em algum momento do dia, depois continua na doidolândia e só mesmo as fotos e as lembranças boas é que permanecem.

Pois hoje, como já havia acontecido antes, eu ‘pesquei’ mais um amigo perdido. Aliás, foi ela quem me achou, graças ao Facebook e ao fato de termos sobrenomes pouco comuns. Ela me viu, mandou uma mensagem e, exatos 25 anos depois, vejo na minha tela a foto sorridente de uma mulher abraçada com sua filhinha, os mesmos cabelos muito louros e o mesmo sorriso de quando ela foi estudante de intercâmbio na minha casa (fomos intercambistas na maternidade, hohoho). Olha, nem dá pra contar pra você como essas pequenas coisas me deixam feliz!

7 respostas em “Reencontrando amigos

  1. Ai que bom quando isso acontece. Eu me lembro das minhas melhores amigas da época do colégio e me dá uma saudadeeeeee, as vezes me pego pensando e me perguntando por onde será que elas andam realmente… se já tem filhos, se já casaram, o que tão fazendo da vida… enfim…

    Quando ao mau humor… vou te apresentar pra minha mãe então… porque ela sempre me chama de bicuda, hahahahahah!

    Bjos 😉

    • Rê,
      é tão bom quando a gente reencontra amigos, né? Essa então, que é americana, eu nem imaginava rever! Engraçado que às vezes tenho mais notícias de amigos que estão do outro lado do mundo – no Japão, na Inglaterra, no Sudão, na França – do que uns que moram a um quarteirão da minha casa e a doidolândia não me deixa encontrar… Coisas da internet!

      Pois é, sou da turma dos bem humorados matinais. Eu sei, somos uma raça irritante, fazer o quê, né? 😛
      bjk.

  2. Mônica, a beleza da verdadeira AMIZADE é eterna. Não há tempo neste mundo capaz de acabar um sentimento sincero e verdadeiro que une duas pessoas amigas. E o melhor de uma verdadeira amizade é você poder sentir, mesmo à distância, a presença marcante da outra pessoa e saber que ela também pode estar sentindo o mesmo. Bjão no fundo do coração. Cláudio Farias.

    • Também acho, Cláudio. Às vezes a gente fica anos sem encontrar a outra pessoa, quando reencontra parece que não passou nem uma semaninha. E ainda tem aqueles que, com dez minutinhos, viram seu amigo de infância. Muito legal isso!

      • Aaaahhh, Mônica, o que seria de nós se não fossem os verdadeiros amigos. Cofesso que espero estar incluso nessa turma que, com dez minutinhos, já se tornam ou já se tornaram amigo seu de infância… rsrsrsrsrsrsrs. Bjos de montão.

Deixe um comentário

