A verdade vem à tona

Primeiro, o pessoal do Jacaré Banguela demonstrou que Felipe Massa e Quasímodo, o Corcunda de Notre Dame, na verdade são gêmeos idênticos separados no nascimento.

 gêmeos idênticos

 Agora meu amiguinho Stélio me envia a foto da tal ‘mola’ que escapou do tílburi do Rubens Barrichello. Faz sentido, se você pensar bem…

a mola do Rubinho

9 respostas em “A verdade vem à tona

  1. O povo não perdoa mesmo, né Mônica… rsrsrsrsrss. Só podia sair do carro do Rubinho mesmo… rsrsrsrsrsrss. Talvez ele tenha soltado o casco par ver se ficava mais leve e assim ganhasse um pouco mais de velocidade… Mas só um pouquinho de velocidade, se não ele perde sua principal característica…. kkkkk. Desculpe a maldade, mas não resistir. Sou fã de F1 e de todos o os pilotos que já vi correr, Mônica, nenhum teve a proeza de soltar a carapaça a ponto de atingir um outro colega. Só sendo o Rubinho mesmo. Bjos de montão.

    • Claudio,
      também sou super fã de F1 desde pequena, nos áureos tempos da família Fittipaldi (Emerson e Wilson, não Christian…). Mas não tem mesmo como resistir. Também gosto do Rubinho e acho uma sacanagem as piadas que a gente faz sobre ele, né? Mas o mundo politicamente correto é uma chatice, então boralá pegar no pé dele!!! 😛
      bjk

  2. Formula 1 é “esporte” da burguesia. Vc é comunista! Nem faz sentido ficar lendo essas noticias! Ou vc acompanha essas corridas que servem pra nada (So pra ficar surdo!) ?

    • Huahuahua, de onde é que veio essa história de que eu sou comunista, baby? Tem certeza que você está lendo o blog certo??? 😀

      A-do-ro Fórmula 1, desde pequena. Já fui ver corrida ao vivo e me diverti horrores, tirei foto na Lotus do Elio de Angelis (R.I.P.) e só atualmente é que não dou muita notícia do que está rolando. Super burguesa então, né? Por mim, tá até pouco. Eu queria mesmo era a realeza, pra quê sonhar com o mínimo? Sou leonina, comigo é no superlativo!!! 😛

Deixe um comentário

