I’m in the mood for Jay

 

Depois que‘I’m in the mood for love’ embalou o romance de Maya e Raj na novela-das-oito-que-só-começa-às-nove, a música provavelmente virou (ou ainda vai virar) hit garantido entre as noivas. O que é até um alívio, porque do jeito que a coisa estava indo, pra partirem pro funk faltava um pouquinho só. A música já teve centenas de regravações, mas uma das minhas favoritas é essa aí, com o Jay Kay (do Jamiroquai) acompanhado ao piano pelo Jools Holland e sua banda. Pra quem está in the mood for love em ritmo de ska.

4 respostas em “I’m in the mood for Jay

    • Concordo, Júlia!
      Difícil não ficar ‘in the mood’ com esses dois. Eu adorava ver o programa do Jools Holland no Eurochannel. Não sei se acabou – ou se fui eu que fiquei sem o canal…

Deixe um comentário

