Calvin e o Halloween

Calvin and jack-o-lantern

E nunca é demais lembrar

7 respostas em “Calvin e o Halloween

  1. Mônica, eu também adoro as tirinhas do Calvin. Vez por outra, eu faço trabalho de leitura utilizando algumas tirinhas dessa figura embevecida de imaginação. Muito diriam (dizem) que parece coisa de criança, mas até tenho um album dedicado a ele no orkut (Tosco? Creio que não!! Você pode até se tornar um adulto, mas jamais abandona a criança que mora dentro de você, pelo menos eu penso assim).

    Bjos de montão.

    Cláudio Farias.

    PS. A minha ausência se fez presente de novo… rsrsrsrs. É porque o trabalho nessa reta final do ano letivo tem me consumido um “pouco”. Mas tenho tentado arrumar um tempo para os amigos. Bjos.

    • Rá! Como eu leio os comentários de trás pra frente, aí está a explicação para o sumiço! Eu entendo, claro, final de ano é uma doidolândia.

      Adoro Calvin. Amo Mafalda. Sou doida com Charlie Brown e Linus e a turma toda. Engraçado, nunca dei bola pra história em quadrinhos. Exceção pro Asterix, de quem vou falar em breve…
      bjk – welcome back!

      • Thank you, Mônica, my darling. A falta que as pessoas fazem em nossas vidas é o primeiro indício de que elas são verdadeiramente importante para nós. E é bom saber disso.

        Bjão no fundo coração.

Deixe um comentário

