Feliz Páscoa!!!

Pois é… Mas um chocolate desses o Coelhinho da Páscoa nunca trouxe pra mim…

13 respostas em “Feliz Páscoa!!!

    • Dizem por aí que a gente só acha em um lugar específico na França, mas que Vanessa não divide com ninguém… 😦
      bjk

      E respondendo sobre o filme aí embaixo: eu também ficava enjoada de ver tanto chocolate junto! Mas pelo menos a versão com o Gene Wilder era bem melhorzinha do que a mais recente, com o próprio Depp fazendo o mr. Wonka. Ele ficou bem esquisitão.

      • Lembrei de uma coisa engraçada: na altura da Páscoa dava sempre na sessão da tarde aquele filme ‘A fantástica fábrica de chocolate’, com o Gene Wilder. Eu tinha sonhos recorrentes com esse filme e no domingo de Páscoa não conseguia tocar num ovo de tão enjoada! Depois é claro, passava tudo e na segunda eu já tava em forma pra devorar tudo!
        Bjs,
        Ana

    • Hahahaha,
      e quem é que não quer um Denzel???
      Você o viu em ‘The Book of Eli’?
      Até no Apocalipse o moço a-r-r-a-s-a! 🙂

    • Não se preocupe, minha filha: pra esse pecado a penitência tá liberada! 🙂
      Infelizmente, esse chocolate parece estar em falta no mercado!
      bjk

  1. Poderia ser também chocolate branco, do tipo Nicole Kidman…. kkkkkk. Adoro aquele olhar que enfeitiça. E o sorriso então. Nem se fala.

    Bjos de montão.

    • Sei não, Cláudio, acho a Nicole meio sem gosto demais, kkk…
      Mas o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo, né verdade?
      Mas concordo com você, ela tem um sorriso bonito.
      bjk

    • Ôpa, chocolate ao rum é comigo mêêêssss…
      Pois é, o moço é tão bonito que até quando colocam ele feio, ele fica bonito. Mas dá pra dar uma consertadinha naqueles dentes do capitão Jack??? 🙂

  2. Nuhhh!!! Nossa Senhora e Deus!!!! Como eu queria um “coelhinho” desse! Mas só me dão chocolate (que eu gosto pouco…) para eu comer e ficar bem gorda!!!!

Deixe um comentário

