Sábado

A primeira coisa que veio na minha cabeça hoje cedo, ao abrir a janela do meu quarto para um céu muito azul sem nuvens, um solzinho morno e aquele ar frio do outono foi isto:

“Oh, what a beautiful morning!
Oh, what a beautiful day!
I got a beautiful feeling
Everything’s going my way…”

(do musical ‘Oklahoma!’, de Rodgers e Hammerstein II. Aqui, na voz do bonitón Hugh Jackman porque, né? o moço canta e encanta e colírio pros zoín da gente está sempre na ordem do dia)

Mas na hora da caminhada, quem inaugurou a sequência musical no mp3 foram eles. Bastante apropriado, eu diria. E uma garotinha com o sorriso mais fofo do universo ainda me deu de presente uma squeeze, brinde de uma empresa qualquer que estava fazendo divulgação na praça. A caminhada de uma hora virou uma hora e quarenta e possivelmente foi responsável por uma inesperada overdose de endorfina, que me deixou perigosamente extra-bem-humorada. Brace yourselves, ladies and gentlemen.

8 respostas em “Sábado

    • É mesmo! Eu adoro essa música do Lou Reed, nossa, tinha tanto tempo que não a ouvia… Não conhecia essa versão ‘We are the world’, acho que deve ter sido algum evento beneficente, né? Encontrei esta versão mais cool com o Reed e o Elvis Costello, gostei! 🙂
      bjk

  1. Não aí para caminhar, mas já me sentia contagiada pela mudança do clima. Um azul lá atrás das nuvens ainda cinza. E um verde tão intenso das árvores debaixo de minha janela.
    Gosto muitíssimo destes tempos da lembrança de tardes com uma luz!!! Um céu que ganha cor de ouro?
    Dei conta de fazer tantas pequenas coisas, hoje que estou até muito feliz…

    • Ontem mesmo eu estava comentando como a luz muda nessa época do ano, né? É mesmo cor de ouro. De tardinha, por aqui, o céu ganha colorações variadas de vermelho e alaranjado, é tão lindo!

      Adoro quando a gente consegue resolver as ‘pendencinhas’. Os grandes pepinos não saem da cabeça, então a gente tem que resolver meeesmo. Já as pequenas coisas costumam ficar em banho-maria, é tão bom quando elas também são cortadas da listinha!
      bjk

    • Eu já fui muuuuito fã do Spyro Gyra, hoje eu gosto mesmo é das coisas mais antigas deles, dos anos 80. Mas é muito gostoso de ouvir!
      bjk

    • Como assim, não disponível por aí? O pessoal endoidou? 🙂
      Mas se você colocar na pesquisa do YouTube algo como ‘Hugh Jackman – Oklahoma’, com certeza vai aparecer alguma opção…

      Vou clicar aí no link pra ver, depois te conto!
      Ótimo domingo pra você também.
      bjk

Deixe um comentário

