Bolos especiais

Ô gente, pelamor, né? Mãe só tem uma, não vá me aparecer pro lanche de domingo bem no dia especial dela levando um bolinho qualquer de supermercado! Olha só o charme desse bolo-cesta de flores (sim, você come a cestinha E as flores!), quase dá dó de cortar coisa mais linda… São muitos modelos diferentes em cestinhas e vasinhos, tudo feito de chocolate, e o melhor é que você pode comer aos montes, porque não é daquele chocolate doce enjoativo que trava a boca atrás do siso, sabe como? E  é aquela história, chocolate não engorda (quem engorda é você!). Os bolos deliciosos são feitos pela Maruza aqui em BH, dá uma olhada no blog dela e veja as fotos de todas as delícias para o dia das mães, aniversários e várias outras ocasiões especiais. De dar água na boca.

Anúncios

14 respostas em “Bolos especiais

    • aaaah, mas os bolos são zero caloria, preocupa não!!! (até parece…).
      Como dizia meu avô, o que a gente come com gosto não engorda nem faz mal. Isso porque ele era magrinho, né!
      É, acho que o bolo está só no perímetro urbano, mas quem sabe dentro de algum tempo os negócios vão pra estratosfera??? 🙂
      bjk

  1. “Chocolate não engorda (quem engorda é você!)”. Pura verdade. Geralmente não paramos pra pensar sobre o que dizemos: às vezes não faz nenhum sentido.

    Fiquei intrigado com esse chocolate colorido. É chocolate branco com corante?

    • Teles, que eu saiba é uma pasta comestível (pelo menos se for como o bolo que comi num aniversário outro dia) e não se parece em nada com aquelas coisas gosmentas e sem graça dos bolos de antigamente. Não sei de que são feitas…

    • Caldeirada eu adoro, já de enguias, sei não…
      Ah, mas com todos esses doces portugueses maravilhosos, não rola nadinha de doce depois do almoço???
      bjk

    • Bom, em Paris a gente comemora qualquer coisa, né não?
      Uai, achei que o dia das mães era no segundo domingo de maio em todo lugar… Rá! O velho truque pra ter duas comemorações (e dois presentes!). Gostei da ideia.
      bjk

  2. Pra pessoas especiais, coisas especiais. Felicidade a todas as mães do mundo. E um Parabéns Especial para a minha mamãe!! Mãe, vc é tudo de bom.

    Felicidade e bjos de montão pra você, Moniquinha querida.

  3. Monica,
    o assunto é outro mas não resisto. Você viu a capa da Época: “o ministério da saúde recomenda: faça sexo”. Não li a matéria mas pela capa parece que é uma reportagem séria. Viva o ministro!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s