Curtinhas

* Em mais ou menos 48 horas, cinco pessoas próximas – entre família, amigos e alunos – foram diagnosticadas com dengue. Todas morando em áreas bem urbaninhas, sem insetos chupívaros em volta. Imagino então como deve estar a situação na periferia…

* A pequena me ensinou a musiquinha, ela que é dona dos cachinhos mais lindos do mundo. Agora eu não paro de cantar. E o comercial é uma delícia de se ver, tóin tóin.

* Variação sobre o tema, via @aomirante: Misturei Avon com Activia e deu uma bela merda.

* O secretário da FIFA passou pela brasilândia e deu aquele puxão de orelhas básico no comitê que desorganiza a Copa de 2014, dizendo que tá tudo atrasado, nada foi resolvido, yadda yadda yadda. Ai ai, esses gringos não aprendem mesmo. Não tem nada atrasado, estamos rigorosamente dentro do cronograma, não é nossa culpa se o da FIFA é totalmente diferente do nosso. Não há nada pra se fazer por enquanto mesmo, temos que esperar as eleições, saber quem vai ser eleito, quem vai cair fora, quem vai ser reeleito, porque quando chegar 2013 – e aí, sim, estaremos realmente atrasados com a programação! – vamos saber com quem contar para levar a termo as obras sem essas chatices burocráticas de licitação e para terminar tudo com aquele superfaturamento amigo. Até lá, só vai dar mesmo aquela lenga-lenga de trocar os azulejos dos banheiros, jogar uma pazinha de cal na marca do pênalti, plantar um canteirinho de flores na entrada do estádio. Mas o secretário que não se preocupe tanto, está tudo esquematizado há tempos, temos vasta experiência no ramo, inclusive com os recentes Jogos Panamericanos no Rio. Vou te contar, esses estrangeiros ficam num estresse, viu, daqui a pouco estão todos infartando.

Anúncios

9 respostas em “Curtinhas

    • Eve, na Copa é o de menos.
      Eu tou com medo do Brasil… 😛
      Não, nós não somos velhas de jeito nenhum, baby.
      Nós temos é uma excelente memória de longo prazo!!!
      bjk

  1. Faltou dizer que é de bom tom esperar 2012, vai que o mundo realmente acaba e tudo terá sido muito barulho por nada. Nó, quase rimou…

  2. E 2014, ano da Copa, será ano de eleições, já imaginou ? Teremos, sem dúvida muita, mas muita festa, muita alegria, muito carnaval, muitos feriados, e uma conta enorme pra pagar depois, claro.

    • E, como diriam os súditos de Sua Majestade, ‘who’s going to pay the duck?’ – quem é que vai pagar o pato? Como diria o meu pai, é a técnica PTB: Povo Toma na B… Depois da festa, a ressaca não vai ter Engov que dê conta de curar!

  3. Bom… Nisso vc tem toda razão… as obras só podem começar de fato, depois assumir os cargos. Nesse ano os que já estão no poder estão tratando de fazer o pé de meia deles para terem dinheiro e bancarem a proxima campanha. Quando chegar 2011 aí sim veremos o povo preoculpando-se com as obras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s