Desculpem-nos o transtorno…

estamos trabalhando!

Estamos em obras para melhor servi-lo.
É que o pessoal de criação do WordPress resolveu dar uma arregaçada de mangas e criar mais um monte de templates bacanas para os blogs ‘.com’. Eu não sou de ficar inventando muita moda não, e até hoje não tinha encontrado nenhum outro layout que fosse realmente do meu agrado mais do que este aqui (pra mim, menos é mais), então a cara do blog era essa mesma e pronto. Mas agora existem pelo menos uma meia dúzia de uns dois ou três que eu estou doidinha pra experimentar. Isso quer dizer que de vez em quando a página pode ficar um pouco bagunçada, enquanto eu arrumo tudo. Se isso acontecer durante sua visita às nossas instalações, não se preocupe, é temporário (ou assim espero!). Daí que eu vou ficar mexendo no visual do blog daqui e perguntando pra vocês como está ficando daí. O máximo que pode acontecer é tudo voltar ao que era antes. Portanto, um cadinho de paciência… Beijos, mmwaaa!

4 respostas em “Desculpem-nos o transtorno…

  1. Monica, uma coisa que você poderia mudar é o tamanho da fonte do corpo do texto. Aumentar, no caso. Mesmo eu, que tenho visão boa, costumo achar difícil ler os posts, às vezes tenho que dar um zoom pelo navegador.

    Se você quiser mudar tudo, não me importo. Confio no seu bom-gosto. 😀

    • Teles,
      bem que eu gostaria, concordo com você e é esse um dos motivos d’eu querer variar o layout. Mas o WordPress (na versão ‘free’, pontocom) não nos deixa mexer em nadinha no código html. Eles dizem que é questão de segurança (o WordPress costuma ter muito menos furos do que o Blogger exatamente por isso), mas o lado B é que a gente fica com menos liberdade de mudar tudo. Acho também que é por isso que eles estão dando uma carga nas opções de templates.

      Como acontece com tudo, a versão perfeita ainda não apareceu pra mim, fica sempre um ‘senão’. Mas eu também acho essa fonte aqui muito pequena. Vou dar uma explorada, espero achar um bom substituto. O bom gosto vai mesmo ficar por conta do designer, já que eu tenho pouca liberdade nessa área (se bem que os novos designs são mais flexíveis, grazadeus). Aguarde…

      Valeu pela dica!
      bjk

  2. Oi Mônica, minha linda. Andei um pouco ausente, mas cá estou de novo. Gostei do novo visual do blog, mas sinceramente, não via nenhuma necessidade de mudança não. Mas como o “Crônicas” é a sua própria materialização dê a ele o prório jeito de ser de sua criadora. Seja como for, vai ser uma delícia visitar o melhor blog do mundo (Exagerado, eu? De jeito nenhum. Pura sinceridade.

    Bjos de montão.

    • Que bom, Cláudio! Na verdade, as mudanças são mesmo só pra dar uma variadinha no visual, como a gente faz quando resolve cortar ou tingir o cabelo, deixar a barba crescer, essas coisas… 🙂

      Não sei se é exagerado, mas eu não gosto de contradizer ninguém, né! Então, você falou, tá falado! 😀

      bjk

Deixe um comentário

