Mafalda no Dia das Mães

Porque a gente sabe que a Mafalda  o-d-e-i-a  sopa…

6 respostas em “Mafalda no Dia das Mães

    • Meu Deus, o vídeo é mesmo lindo! Que surpresa agradável…
      Bem Eve, eu só a conheço aqui do blog, mas eu também tenho um e acho que vou aproveitar a sua ideia para o Dia das Mães… muito obrigada por ter partilhado isso aqui!
      Bjs,
      Ana

  1. Ai, Eve, que vídeo mais fantástico, ameeeeeei!
    O que será andaram colocando na água de Glasgow??? Primeiro foi a Susan Boyle, agora Janey Cutler…. Não é à toa que eu adoro a Escócia. E foi tudo de bom eles terem colocado ‘Mull of Kintyre’ na saída dela, super fofo. Edith Piaf deve ter ficado deveras satisfeita com a performance dessa senhora. Um super exemplo pra todo mundo que fica se achando velho demais para as coisas.
    Muito obrigada pela lembrança, lindo vídeo mesmo!
    bjk

  2. Eve,

    Muitissimo obrigado por esta coisa tão linda. Ver a menina Janey Cutler com esses olhinhos faceiros, o riso fácil e as unhas de esmalte tão vermelho, cantando No Regrets com tal encantamento, é mesmo um presente dos deuses. Quanta emoção para este combalido coração!

    E que canção, hein? Sabemos que ela praticamente ressuscitou Edith Piaf e se transformou no carro-chefe em suas últimas apresentações, nos seus dois últimos anos de vida. O seu registro romântico radical já nos foi trazido por tantos cantores diferentes, e conserva mesmo assim o seu poder de impacto e de surpresa. Por isso quase morri de susto, em um 14 de julho em Paris, ao ver a Legião Estrangeira desfilar cantando “Je ne regrete rien”.
    A mesma canção foi também adotada na Indonésia, durante sua guerra de independência. Que força, hein?

    Pois é, meninas, acho que até Mafalda aplaudiria de pé. Enxugando com a manga esquerda uma lágrima insistente, teimosa, querendo cair.

Deixe uma resposta

