Bob and Bob

***

Lembranças tão boas de um fevereiro de 1991: frio, muito frio lá fora, mais ou menos dez graus negativos. Garrafas de Bordeaux e creme de cebola no jantar. Horas e horas de conversa até o sono fazer a gente ficar calado. E esta versão deliciosa do Robert Palmer e UB40 para o clássico de mr. Bob Dylan tocando centenas de milhares de vezes no player.

11 respostas em “Bob and Bob

  1. Que delícia!!! Esse som esquentando o frio devia ser bom demais. Mas….fiquei pensando: o que será que eu estava fazendo em fevereiro de 91??? Possivelmente levando e trazendo crianças na escola, correndo para preparar um jantarzinho básico e com certeza nadica de nada de Bordeaux….rssss

    Bom, só tenho saudades dos meninos pequenos….eram fofos!

    Beijim

    • Cris,
      eu me lembro bem do inverno porque o frio foi recorde na França naquele ano, a gente só colocava o nariz pra fora de casa se fosse caso de vida ou morte. Como vinho é uma coisa que não falta por ali, a cave estava sempre bem abastecida!

      Ah, os meninos deviam ser fofos naquela época! Eles são fofos até hoje, marmanjos desse jeito!!! 🙂
      bjk

    • A Norah Jones também tem uma versão muito bonitinha, Wagner, mais ‘cool’, que é bem o estilo dela cantar. Dá uma procurada no YouTube, existem várias cópias. Eu gosto mais das músicas do Dylan com outras pessoas cantando do que com ele mesmo…

  2. Confesso que não conhecia. E gostei.
    Apesar do Robert Palmer, de quem não consigo gostar…
    Já UB40, para mim, é com Chrissie Hynde, na óbvia “I’ve got you…”
    Bj

    • Pedro,
      não gosto de tudo do Robert Palmer fez, mas ele tinha um certo charme. ‘Addicted to Love’, por exemplo, eu adoro – se bem que a versão da Tina Turner é que de arrebentar! Eu gosto muito do UB40, com suas musiquinhas leves pra gente ouvir toda hora…
      bjk

    • Pedro,
      Manu Chao não é uma delícia? Eu me lembro dele da época do Mano Negra, depois ele sumiu (ou eu sumi da música dele…) e só o reencontrei em Clandestino.

      E uso ‘La Rumba de Barcelona’ pra dar aquela turbinada na faxina dos sábados de manhã… 🙂

      Obrigada pelo link, quem não conhece com certeza vai gostar, Me Llaman Calle é linda.

Deixe um comentário

