Momento ‘Querido Diário’

* Nem tchuns quando a ABC resolveu chutar ‘Flash Forward’ pra escanteio, mas agora li que ‘Law & Order’ vai deixar de ser produzida após 20 anos no ar. Snif snif, era uma das minhas séries favoritas, e eu ainda aprendia uma montanha de termos jurídicos pra usar nas aulas com meus alunos adevogados

* Em compensação, ‘Lost’ daria pra fazer a alegria do Stanislaw Ponte Preta. Mó samba do crioulo doido, viu…

* #DonQuixoteFeelings: Seriam gigantes ou moinhos o que ora vislumbro no horizonte? Tem hora que eu acho que o mundo está me dizendo uma coisa, quando na realidade ele me dá sinais de que, bem, nãããão, não é bem assim… humpf.

* Um estudo recente associa o uso de pesticidas ao deficit de atenção. Hããã… hein? O que foi que você disse?

* Fiz que nem o Roberto e ‘levei meu calhambeque pro mecânico outro dia’ pra uma revisão. O dono da oficina lustrou meu ego e disse que não é todo dia que ele vê um carrinho tão bem cuidado como o meu (por dentro, né, porque por fora existem os inevitáveis riscadinhos e umas marquinhas no capô depois da chuva de granizo). Credo, o que será que as pessoas fazem com os carros? Eu só faço o trivial simples e já ganhei elogios…

* O folder que recebi anunciando um supermegablaster condomínio de luxo diz que uma das piscinas está preparada para biribol. Obrigada, São Google, pelas devidas explicações; no meu tempo, a gente chamava isso simplesmente de ‘vôlei dentro d’água’, mas é lógico que tinham que inventar um nome mais exclusivo para o jogo. E, resolvido o problema da minha ignorância, descobri que existe até liga nacional para a prática do esporte.

* E desde ontem o Coro dos Peregrinos ronda a minha cabeça. Um beijo, tio Wilson…

* Comentário do Woody Allen em Cannes: “Minha relação com a morte continua a mesma: sou totalmente contra ela.”

6 respostas em “Momento ‘Querido Diário’

  1. #DonQuixoteFeelings: Bem vinda ao meu mundo! Nessas horas eu costumo me lembrar de um poeta português, António Gedeão: ‘Se vê moinhos, é porque são moinhos, se vê gigantes, é porque são gigantes’. Os meus xx aninhos têm provado que em 99.999% dos casos isso bate certo…
    Bjs,
    Ana

  2. Tio Wilson, é…
    Vou pedir ao Marcius para fazer o discurso de despedida dele.
    Acho que vai sair a caráter, talvez ele seja o sobrinho que melhor herança genético-palavrônica teve.
    Tio Wilson, em paz. Quem diria…
    Nem mais um palavrão pra nós.

    Beijo,

    Stélio

    • E só ele é que conseguia falar os palavrões e a gente simplesmente morrer de rir! Uma figuraça…
      O Marcius realmente parece ser o herdeiro legítimo.
      bjk

Deixe um comentário

