Mascotes alienígenas

levem-me ao seu líder...

Ok. Quando eu vi esses dois no jornal, pensei que ‘É… devo estar ficando velha pra essas coisas.’ Não, não pensei isso não. Pensei mesmo foi ‘WTF???’ O Sebastian Coe, presidente do comitê olímpico dos Jogos de Londres, disse que fizeram uma pesquisa e a meninada avisou que ninguém ali queria saber daqueles mascotes bonitinhos e fofinhos e cheios de mimimis. Estamos falando da geração Playstation, a garotada Wii que só quer saber de jogos online. Então mascote agora tem que ter cara de alienígena porque, segundo o Coe, a turma quer mais é interagir. Com figurinhas esdrúxulas, pelo visto. Ursinhos fofos como o Mischa são super last season, e a organização dos jogos quer total envolvimento dos baixinhos. Daí essas figuras esquisitonas como mascotes. O da esquerda é o Wenlock, o da direita se chama Mandeville e vai ser o mascote dos jogos paraolímpicos. Eu achei os dois danados de feinhos, pra falar a verdade. Feinhos como o Alex, o leopardo com sarampo que inventaram pra Copa na África do Sul. Se era pra ser uma criaturinha de um olho só, podiam pelo menos ter usado aquela do Monstros S.A. Enfim, devo estar ficando velha pra essas coisas…

Anúncios

12 respostas em “Mascotes alienígenas

  1. lkkkkkkkkkkkk
    Vc vai arder no marmore do inferno!!
    Eu gostei! Achei fofinho!!! Lembra um celular se o olho for bionico e virar uma mini TV.
    Tenho medo do mascote da nossa copa e da nossa olimpiada… sera que vai ser uma mulatinha de biquini verde- amarelo?

    • Ou então vão reciclar o Zé Carioca, que mêêêda!!! 😀
      Eu achei as figurinhas parecidas com as de desenho animado japonês, sei não… Mas se é isso que a meninada gosta, quem sou eu pra discordar, né?
      bjk

    • Pois é, ficam dando conversa pra criança, né… dá nisso! 😛
      A meninada hoje em dia não nasce, é baixada! Daí a gente toma um banho delas!!!
      bjk

    • Ah, aquilo ali é lindo mesmo, né? Tem tempos que não vou lá. Mas essa foto é da Serra do Rola Moça, que tá logo aqui, colada na cidade, e tem gente que nem tchuns. O fim de tarde ali é a coisa mais linda nessa época do ano. Acho até que essa foto eu fiz em um maio qualquer…

    • Nós tamo é véia, Rê, a meninada não tá muito a fim de fófys não… Sei lá, pensando bem, acho que o único mascote que eu gostei mesmo foi o Misha, dos jogos de Moscou. Os outros eu mal prestei atenção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s