Borrifos virtuais

* Esta semana o Gabrio me enviou o Thiago, que, meuDeusdocéu!, eu não conhecia. Como se não bastasse aquela voz maravilhosa, o moço ainda tem presença no palco como poucos e é bonito que só ele. Aqui na brasilândia a imprensa tem mania de só divulgar sucesso de jogador de futebol lá fora, né, uma pena. Então eu espalho mesmo, porque os outros a gente tem que sair por aí garimpando. Aí, quando eles ar-ra-sam, a mídia resolve chamar pra Hebe, pro Fantástico, pro Faustão. Nhé.

* Brincadeira divertida à moda Twitter: filmes resumidos em 140 caracteres. Testando seu poder de síntese.

* Hoje é o dia da biodiversidade, e a turma do Instituto Biotrópicos aproveitou pra inaugurar o blog Diários de Campo, para apresentar temas como ecologia, biodiversidade e preservação da Natureza, a partir do ponto de vista único dos pesquisadores e conservacionistas. Relatos, minicrônicas, fotos maravilindas, tá tudo lá, dá uma passadinha pra ver.

* Minha vidinha de dona de casa nunca mais será a mesma. Finalmente minhas preces foram ouvidas.

* O Pedro L. deixou a sugestão num comentário, mas é que o Manu é tão bomdimaisdaconta que eu achei por bem trazê-lo pra cá.

9 respostas em “Borrifos virtuais

  1. Dos Manu Negra, não guardo grandes recordações. A mais grata é a de um concerto às margens do Mondego, durante uma qualquer queima das fitas em Coimbra, lá por 88 ou 89.
    Depois veio o Manu Chao.
    Aí sim, rendi-me ao talento, ao sentido estético, à pertinência dos temas. Rendi-me a Manu, em suma.
    Como caí rendido quando fui surpreendido por este tema (http://www.youtube.com/watch?v=DHzH3eiaNno) do “Maradona by Kusturica”.
    Bjs

    • Do Mano Negra eu me lembro do show aqui no Rio, durante a ECO92, mas também tenho poucas lembranças. Caí de amores pelo Manu Chao com o cd Clandestino, que eu adoro.

      Só mesmo esse moço para me fazer ter um tiquinho de simpatia pelo Maradona! 😀
      bjk

      • Mônica,
        esse Manu Chao, tenho certeza, NÃO é compositor nem cantor.

        É mágico.

        Criar um tiquinho de simpatia pelo Maradona é, certamente, um dos trabalhos de Hércules…

        Parabéns prele!

        Beijo,

        Stélio

    • Mas, se você pensar bem, o resumo tá certo! E o critério é 140 caracteres, então fica meio difícil manter o encanto assim, né… Mas tem umas sacadas geniais por lá, tem é que sair garimpando.

Deixe um comentário

