Morro acima, morro abaixo

Feriado de Corpus Christi em Ouro Preto: veste casaco, sobe ladeira, desce ladeira, sobe ladeira, desce ladeira, pára pro almoço, tira o casaco, sobe ladeira, desce ladeira, sobe ladeira, pára pra um café, desce ladeira, sobe ladeira, veste o casaco, enrola o cachecol, desce ladeira. Volta pra casa.

***

ladeira em Ouro Preto (foto do Jay)

 ***

Rotina altamente recomendável pra quem, depois do almoço, ainda encarou (com resultados questionáveis) um génoise de chocolate no Bené da Flauta.

11 respostas em “Morro acima, morro abaixo

  1. Nem me fale nessas coisas que lembro de todo o chocolate que comi ontem e do resultado disso no meu rosto. Ai!

    Mas, eu tenho culpa se o povo insiste em me dar chocolate de presente. e ainda sendo Lindt???

    bjs

    • Aaahhh… chocolate Lindt é covardia, né?
      A gente tem que comer, Eve, e a educação que a gente recebeu de berço? Aposto que sua mãe, como a minha, ensinou que desperdiçar é muito feio! 🙂

      Além disso, onde ficam as boas maneiras, né? A pessoa oferece, a gente aceita, oras, onde já se viu dizer ‘não’ pra um presente que foi comprado com todo o carinho e atenção??? 😀

      bjk

  2. Bela foto, a do Jay.
    É Ouro Preto direitinho.
    Estou precisando voltar lá…
    E, garanto, no prato não ficará nada.
    Mãe não dá p’ra contrariar…
    Bj

    • A foto ficou linda mesmo, o finzinho de tarde e o meio da madrugada são meus momentos preferidos na cidade. Pois então, vindo aqui, é um programa sem contra-indicações!
      Eu até que lutei bravamente, pensando justamente nos sábios ensinamentos maternos, mas no final da batalha sucumbi frente aos últimos pedacinhos… 😀
      bjk

    • Chris, eu espero que não!Tanta ladeira pra gente subir e descer tem que dar algum resultado positivo! 😀

      A foto é linda mesmo, e tem muitas outras. Só dá vontade de passar um Photoshop e tirar essa placa irritante da frente…
      bjk

  3. Gente, gente, eu também achei a foto linda, modéstia à parte. Mas com bom modelo não tem como fazer foto ruim. Ok, tem jeito sim, vai! Mas Ouro Preto ajuda muito.
    Quanto aos doces e chocolates, não carrego nenhum peso na consciência. Subir e descer ladeira a deixou limpíssima.

    • Rá, consciência limpa e zerocal é comigo mêêêsss… Seja nas ladeiras de Ouro Preto ou nas trilhas de Macacos, nada me abate! 🙂
      bjk

  4. Ai que vontade de conhecer a tua cidade!
    Um dia quando eu for, tu vai ter q me dar dicas turisticas e ainda poupar meia hora do teu tempo pra eu te conhecer, heheheeh!
    bjos

    • Uai, mas meia horinha não vai dar nem pro começo! 🙂
      Venha sim, tem muita coisa bonita pros lados de cá. Ouro Preto é só uma delas…
      bjk

Deixe um comentário

