O gênio

Se me aparecesse agora um gênio, sabe qual, desses que saem da garrafa quando a gente destampa ou da lâmpada quando a gente esfrega, e ele me desse um desejo, um desejozinho só que fosse, eu não pediria os números da MegaSena acumulada ou o número do telefone do George Clooney. Nada disso. Eu tão somente requisitaria, please, por favor, s’il vous plaît, que o sr. dr. Gênio da Garrafa ou da Lâmpada fizesse esse  &$#!*/ infeliz engolir essa droga de apito que está soprando há mais de dez minutos aqui no corredor e nos meus ouvidos por tabela. Só isso? É, sêo Gênio. Só isso. Agradecida.
E que não me apareça com uma daquelas vuvuzelas duzinfernu porque, ó, aí eu vou pedir pra enfiar em outros buraquinhos. E me segura que eu tou calma!

Anúncios

15 respostas em “O gênio

  1. Ai as vuvuzelas, têm sido um estrago mundial… Para além dos jornalistas portugueses que sofreram um assalto a mão armada em pleno hotel na África do Sul, acho que estas vuvuzelas duzinfernu vão ser a maior lembrança desse mundial…
    Bjs,
    Ana

    • Por aqui elas ainda não começaram, coitado de quem está na Áfirca do Sul! Elas realmente são o fim da dinastia. Não sabia dessa do assalto aos jornalistas, que coisa…
      bjk

  2. Calminha, calminha.

    Por aqui não tem isso… A não ser um vizinho treinando com o seu Trompete e outros ouvindo música árabe. Eu não sei o que é pior, se as notas desafinadas ou esse chororô da música árabe. rsrs

    bjs

    • Nossa, gente que toca mal é dureza mesmo, ainda mais um instrumento potencialmente irritante como o trompete. Se seu vizinho ainda fosse o Wynton Marsalis…

      Música árabe até que não me incomoda tanto (ok, depende da música, depende da altura, depende do tanto de tempo), pensa que podia ser um funk? 🙂
      bjk

  3. O pior é que esses que incomodam com essas porcarias, normalmente acham que estão “arrasando”…

    Mas Mônica, mesmo assim era melhor pedir a mega-sena pro gênio. Despacha o vizinho pra África (com passagem só de ida, claro), compra uma mansão longe de possíveis vizinhos chatos e manda uma bolada de dinheiro de presente pro seu amigo aqui…hehehe.

    Bjo

    • Vixe, vi não! Tem séculos que eu não apareço ali na página, ela deve estar com teia de aranha… Normalmente eu passo pelo Facebook, tem hora que eu esqueço que tenho Orkut também! Vou lá olhar, podexá!

    • Romacof,

      como este é um blog de família e eu sou moça bem educada e muito phynna, quase uma lady, ‘vou estar devendo’ a explicitação dos símbolos enquanto palavras de ‘baixo escalão’.

      Mas nada impede que você exercite sua criatividade e faça sua própria ‘releitura’… 😉

  4. Mônica,
    essas cornetas-de-fazer-doidos, estou bem certo, surgiram no mundial de 1974, “no” Alemanha.

    Europeu só exporta mesmo é supéfluo e porcaria pra África!
    E ela, coitada, a torcida sul africana, embarca…

    Dos jogos de hoje assisti apenas os 15 minutos finais de Uruguai x França e me dou por satisfeito: verei os jogos restantes com som desligado…

    Abração,

    Stélio

    • Até agora está boa a coisa, né? Ninguém perdeu, ninguém ganhou. Se continuar assim por muito tempo, acho que vou passar ali na banca e renovar meu estoque de revistinhas de palavras-cruzadas!!! 😀
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s