Vai dar ‘pobrema’

Parei um tiquinho o que eu estava fazendo de serviço aqui no computador pra dar uma espiadinha num jogo da Copa. Tou tentando entrar no espírito da coisa mas já vi que vai ser difícil. Não consegui me concentrar nem dois minutos no que estava acontecendo no campo. A única coisa que não saía da minha cabeça era que aquela barulheira insuportável das vuvuzelas lá no fundo da transmissão estava parecendo a invasão de um enxame de abelhas. E todo mundo sabe que eu não se dou muito bem com essas criaturinhas não. Acho que vou ter pobremas… 

11 respostas em “Vai dar ‘pobrema’

  1. O meu entusiasmo é tal que só hoje, segundo dia, conto rumar ao café daqui da rua para ver a Argentina jogar…
    Não tinha feito ainda essa associação vuvuzelas/abelhas. Faz agora sentido a irritação que as primeiras me provocam, em vista do horror que as segundas despertam em mim também…
    bjs

    • Ah, então você é do meu time de horror a abelhas!!! Também já sofreu com picadas delas ou a antipatia é gratuita? Eu já tive algumas experiências negativas com as danadinhas, prefiro vê-las nos jardins, bem longe de mim, ou então nos desenhos bonitinhos do Walt Disney.

      Olha, Argentina deve ser promessa de bom jogo, mas acho que, no meu caso, devo ficar mesmo só nos do Brasil (se bem que um bar é sempre uma ótima desculpa, né?). Ou então, se eu quiser assistir um jogo bonito, espero o da Itália ou da Espanha, por motivos óbvios… 🙂
      bjk

      • Meu pai dedicou-se à apicultura, por um curto período. Durante uma visita às colmeias, em que me coube a função de “fumigar” os bichos, o que já de si é irritante, uma delas conseguiu entrar em minha máscara, fazendo um baita de um estrago em minha cabeça. ´Por um bom tempo me assustava até com mosca…
        Quanto ao futebol, qualquer jogo é um bom argumento para atravessar a rua até ao café, para umas boas risadas e, claro, umas boas cervejas…

    • Imagina então como deve estar lá, ao vivo, né? Vai voltar um bando de loucos surdos da África do Sul! 😛

      Já estão falando até que a FIFA pode proibir essas trombetas do apocalipse…

  2. Adorei seu blog!
    Olha, a melhor parte do Galvão na transmissão do jogo de terça foi quando ele falou mais ou menos assim: “Eu vou ficar calado para vocês ouvirem o silêncio que está no estádio…” (foi logo depois do gol da Coréia do Sul, eu acho).
    Cara, o Galvão, calado, é a melhor parte da narração!
    Fico com as vuvuzelas!
    Abs
    Renata (tb de Minas, sá!!!)

    • hahaha, e eu perdi um silêncio do Galvão?????? Um momento histórico desses e passou batido… Aquele ali tem jeito não. O pior é que todo mundo reclama, mas onde quer que eu vá assistir a um jogo, a TV tá sempre na Globo, e lá está o Galvão! Bom, pelo menos em casa eu posso tirar o som pra diminuir o trauma! 😛

      Obrigada pela visita, Renata, volta mais.
      Bomdimaisdaconta!
      bjk

    • Ah, do Norte, do Sul, até torcedor chinês tem ali e a gente mal nota a diferença no visual! 😀

      Não vi o jogo da Argentina. Aliás, não vi jogo nenhum até agora, só mesmo o do Brasil. Que nem jogo foi…
      bjk

Deixe um comentário

