Mil

Deveria ser um post comemorativo. Sei lá, talvez uma retrospectiva inteligente e instigante dos últimos 999 posts, mostrando os melhores momentos até hoje. Quem sabe entrevistas com figurinhas carimbadas mundo afora (pensei no Obama, Brad & Angie, o Dunga não, que ele anda meio bravinho ultimamente, talvez o Pelé, já que o número lhe é tão caro) deixando seus depoimentos entusiasmados. Quem sabe um estouro de champã para a ocasião, bandas de música e espetáculo pirotécnico… Mas nada disso. Tempo e inspiração andam meio raros por aqui, então vai ficar apenas o registro, pelo menos por enquanto. Mil postagens, uau. E eu achando que não daria conta de chegar aos cem… Pra quem está aqui desde o começo, lendo e comentando, um obrigado especial pela constância. Pra quem tá chegando agora, o ‘Onqitava’ guarda todas as relíquias deste blog. Vai lendo aí que depois tem prova sem consulta!

22 respostas em “Mil

    • Ana,
      fazeremos o possível pra contentar a nossa imensa torcida e, se Deus quiser, venceremos a vitória…’
      Vixe, acho que o clima da Copa me contagiou. 🙂
      Bom tê-la sempre por aqui!
      bjk

  1. Oi Mônica. Parabéns para você!!! E, bem, apesar de você ter um dia adhado que ia chegar aos 100 posts, espero que continue por mais vários milhares de posts, para nos alegrar, divertir e informar, é claro. Que este blog também é cultura.
    Beijo,
    j.

    • Me sinto como se estivesse fazendo aniversário! 🙂
      Pois é, eu nem imaginava que o blog ia durar tanto. Comecei de brincadeira, quando ‘dei por si’, tinha gente lendo as minhas tolices, ó que perigo!
      Que bom que ele alegra e diverte, a ideia é bem essa mesmo. E tou boba que, além disso, ele informa?!
      Thanks por estar sempre por aqui me visitando.
      bjk

    • Ah, vai ganhar o prêmio máximo, of course…
      Uma viagem pra Berlim com direito a acompanhante!
      Tá bom ou quer mais? 😀
      Obrigada, querida!
      bjk

    • Paulo,
      você nem calcula como são proféticas as suas palavras! 🙂
      Obrigada, amo de paixão os seus haikais.
      Um dia ainda faço uma compilação aqui no blog, numa postagem, cê vai ver…
      bjk

  2. Parabéns pelos mil posts! E “long live” o Crônicas Urbanas!!!
    Ah, e não aceitem imitações, pois tem blogs de mesmo nome rodando por aí, que não têm nem a constância, nem o ecletismo (ou é ecleticismo?), nem o bom humor, nem a inteligência, enfim, não chegam nem aos pés (metafóricos) deste nosso cantinho lírico e lúdico.
    Beijos!

    • Nossa, antes eu me sentia a aniversariante, agora me sinto como Her Majesty herself! 🙂
      E tem mesmo outros blogs com o mesmo nome, né? Não dá pra ter 100% de exclusividade na blogosfera, mas tudo bem. Aposto um picolé de limão como os outros não têm os leitores sensacionais que eu tenho aqui…
      bjk

  3. Aiai, comenteii no lugar errado lá em cima, sorry… Dá pra você apagar pra mim?
    entao eu repito o que eu disse antes – Parabéns e rumo ao cem mil!
    bjooos

    • Devidamente consertado, my dear!
      Obrigada pelas visitinhas de sempre – eu sei que você comenta pouco, mas está sempre por aqui…
      bjk

  4. Parabéns Mônica!
    O milésimo post ” a gente nunca esquece”, né…rsss?
    E como disse o Murilo: recuse imitações! Crônicas Urbanas só tem um.

    Beijim

    • E não esquece mesmo, né? Por isso é que eu ia fazer uma coisinha mais ajeitadinha, mas cadê o tempo? Tou aqui esperando chegar minha aluna, mó correria…
      E vocês também são únicos! 🙂
      bjk

    • Que nada, quando menos esperar, você também vai se ver postando o 999, maior susto! 🙂
      Ainda mais com esse repertório fantástico de fotos maravilhosas que você faz…
      beijo e obrigada pela companhia!

  5. Parabéns pelo blog, Mônica. Seu jeitinho doce, sua habilidade para falar sobre generalidades com classe e bom humor, sua atenção para com os visitantes… tudo isso é o que me faz continuar aqui.

    Sucesso e que venha os 10k! 😀

    • Ai, que bom ouvir isso, Teles, eu realmente adoro fazer este blog e adoro ter vocês aqui comigo todos os dias. E te garanto que o melhor mesmo é poder ‘bater essa bola’ (olha eu aí de novo em clima de Copa…) com quem passa e deixa um recadinho. Eu sei que tem gente que prefere passar de fininho, dar uma espiada e sair quietinho – eu também muitas vezes faço isso nos blogs que eu sigo – mas é bomdimaisdaconta ter esse tantão de amigos! 🙂

      Obrigada pelas visitas, pelos comentários e pelo carinho.
      bjk

    • Oi Beth, que bom, seja muito bem vinda! Sou leitora assídua da Lola também – nossos blogs são bem diferentes, né, mas gosto muito do que ela escreve (embora nem sempre concorde, ou talvez eu goste por isso mesmo!). Volte sim!
      bjk

  6. Parabéns Professora! Votos de mais mil! Estou aprendendo contido a ser mais objetivo. Quase deixei de ser prolixo (que o leitor manda pro lixo!) Saudações romacofianas e uma teatral merda para você.

    • Obrigada, Romacof, bomdimais ter você aqui também!
      Ah, deixa de ser modesto! Eu vivo lá no Cágado e adoro o que você escreve… 🙂
      abraço

Deixe um comentário

