Nas alturas

***
num vôo bonito
a cada segundo
vejo o infinito!…
***

Esse hai-kai super fofo foi o Paulo Guimarães quem deixou em um comentário outro dia. E eu disse pra ele que era um poeminha profético… Porque, enquanto você estiver aqui lendo esta postagem, eu muito provavelmente ainda estarei voando pelos céus das Minas Gerais num balão. Como é que eu fui parar nas alturas? Quando eu chegar eu conto…

16 respostas em “Nas alturas

    • hahaha, quêeeee isso…
      Depois eu conto como foi. Mas já adianto que foi muito legal. E o dia estava perfeito. Fotos em breve!
      bjk

    • Asnalfa,
      os haikais do Paulo são mesmo geniais, né?
      Adoro todos que ele faz.
      Quanto ao passeio de balão, ele é muuuuito tranquilo, a gente nem percebe quando sai do chão. Ontem os ventos estavam bem calminhos, a gente sacudiu mais na estrada, dentro do carro, do que voando, que é uma delícia. Mas, claro, a altura varia entre 150 e 300m, né? Pra quem tem medo, realmente pode ser muito. O passeio, se você quiser experimentar, é extremamente prazeroso. Foi 1 hora de voo que passou como se fosse 1 minuto, fiquei com ‘gostinho de quero-mais’…
      bjk

    • Ah, vem loguinho, Rosa…
      Ainda estou baixando e mexendo na resolução das fotos, pra não pesar muito a página. E no momento meu computador está muito lerdo e mal comportado, me deixando deverasmente irritada, testando minha paciência zen-budista. Mas aguarde! 🙂
      bjk

    • Rê, eu já voltei – sã e salva e super feliz com o passeio – e agora estou selecionando as fotos pro slideshow. Dureza é selecionar, são centenas!!!
      bjk

  1. Que maravilha, Mônica, minha linda. Vivendo nas alturas, hein? rsrsrsrsrs. Mas… Como é que vc foi parar nas alturas mesmo?

    Bjos.

  2. Mônica, ambos lindos!
    Tanto o voo, quanto o hai kai do Paulo (eu morro de inveja deste cara…).
    Já o voo, tenho fobia a altura e a multidões.
    Que São Woody Allen me socorra numa hora destas.
    Tenho cura?
    Será que é grave?
    Beijim deste seu sempre fiel consulente,

    Stélio

    • Stélio,
      a altura é super tranquila, porque o voo é uma delícia. Sacolejei muito mais na BR040 do que no ar! E éramos só seis pessoas + o piloto no balão, problema com multidão era zero. Lá em cima, só um ou outro passarinho. E um silêncio delicioso. Daqui a pouquinho eu conto mais.
      bjk

Deixe um comentário

