De volta para agora mesmo

Chegamos ao futuro. De volta. Ou não. Quem viu o filme De Volta Para o Futuro deve se lembrar da data colocada por Doc no painel para a viagem no tempo. Esta aqui:
*** 

***

Pois é. 25 anos depois, nada ainda de skates voadores. Mas já temos telefone celular, internet e câmera digital. No final das contas, acho que saímos no lucro, né?  (valeu a lembrança, Mu!)

14 respostas em “De volta para agora mesmo

    • Uai, sério? Aqui eu estou vendo tudo direitinho… O que você está (não) vendo? Well, vou tentar salvar de outro jeito e repostar, peraí…
      Obrigada por avisar!
      bjk

  1. Na verdade, quem me deu o toque foi o Maurício, outro leitor assíduo deste blog. Só fiz passar pra frente. Ainda bem que tem gente por aí que deve ter assistido ao filme umas trocentas vezes pra se lembrar da data. Ainda assim, é incrível que o que parecia um futuro tão longínquo há 25 anos atrás tenha chegado tão rápido…

    • Eu já vi o filme algumas vezes, mas nunquinhas que eu iria me lembrar da data – ultimamente, não me lembro nem do que comi no almoço… 😛

      Eu adoro essas ficções que fazem previsões mirabolantes e erram feio (ou bonito). Mas 25 anos realmente parece que foi outro dia.
      bjk

      PS- Maurício, onde está você? 🙂

    • Ah, então fala pra ele que eu ‘tosperando’ (do verbo ‘tosperar’). Do jeito que o trânsito está por aqui, vai ser um sucesso…
      bjk

  2. Monica,
    Não te conheço, mas sempre venho aqui. Este post é um exemplo da minha “fidelidade”. Onde mais eu encontraria essa preciosidade? Adorei.
    Deixei de ser mineira (voltei a morar em SP), mas o jeitim mineiro está no meu coração. Seu blog acaba sendo um alento nesse sentido, também.
    Enfim, parabéns pelo blog.

    • Ai, Soraia, que legal! Obrigada pelas visitas e pelo comentário tão fofo. Eu gosto de pensar que a gente não deixa de ser mineira, paulista, baiana ou ‘overseas’, mas, ao contrário, vai acumulando pedacinhos de todo mundo quando cruzamos com eles ou eles cruzam o nosso caminho. Fico super feliz de saber que o blog é um cantinho de Minas no seu coração. Bomdimaisdaconta!
      bjk

  3. Daqui a uns meses vc ja ai poder colocar um texto sobre o filme 2012.

    Bem…pelo menos eu espero que esse filme tbem nao se cumpra na integra!

    bjos

Deixe um comentário

