Ainda não é hora da paella…

Pois é. Fizeram pouco do polvo. E o polvo teve 100% de aproveitamento nesta Copa, que nem a Holanda. Talvez Paul tenha ficado com receio de terminar sua carreira como ingrediente de paella, então tratou de prever tudo bem direitinho. Mas os alemães têm a sorte de ter um polvo que sabe tudo. Por aqui a gente só tem um Lula, que diz que não sabia de nada…

A Carol sugeriu lá no twitter que fosse feita uma campanha emergencial depois que a Argentina dançou o tango. Já que os deuses, em sua infinita prudência e sabedoria, acharam por bem poupar a humanidade de ver estampada nas manchetes dos jornais a foto do Maradona peladón, bem que a gente podia encontrar um substituto para cumprir essa promessa. Ela pensou no Lukas Podolski para a tarefa, o que não seria em absoluto uma má ideia. Afinal, muito melhor do que dar de cara com Diego como veio ao mundo, seria ver o Lukas exibindo o seu podolski. Só que não deu certo, né Carol? A Alemanha não vai pra final. Em compensação, agora temos muitos outros sérios candidatos na seleção espanhola. Por mim, voto no goleiro Casillas. Afinal de contas, capitão também é pra essas coisas, né verdade?

Anúncios

14 respostas em “Ainda não é hora da paella…

  1. Por mim gostaria de ver a namorada do Casillas demonstrar o seu amor pela La Roja… Caso contrário cingir-me-ei ao interesse futebolístico da copa e estarei torcendo pela Holanda…

    • Taí então! Mais um motivo pra campanha pelo Casillas emplacar! 🙂
      Seria legal ver a Holanda levantando a taça. Além de ser sua terceira final, a gente aqui no Brasil pelo menos poderia dizer que ‘nós perdemos para os campeões!’
      Mas, sei não, acho que prefiro me manter na Península Ibérica. Afinal, tenho antepassados (bota passado nisso, lááááááá longe, é verdade, mas antepassados anyway) na Espanha… Já que o lado brasileiro se deu mal, quem sabe a porção Garcia dá sorte???
      bjk

  2. Mônica, e não é que polvo está com tudo e não está prosa?
    Qual será a previsão para a final? Eu penso que a Espanha vencerá.
    Obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog.
    Espero que não se importe por ter colocado o link do Crônicas Urbanas por lá.
    Gostei tanto do seu “pedaço” que achei por bem que outros pudessem vir aqui para apreciar suas boas “sacadas”.
    Parabéns pelos bons textos. Eu ainda chego lá.
    Abraços.

    • Eu espero que a Espanha vença, o time tem sido eleito o melhor do mundo há alguns anos… Mas seria bom ver a Holanda, 3 vezes na final, levando a taça dessa vez. Tá vendo, vou mineiramente torcer pros dois! 🙂

      Além do polvo, é bom também a gente checar se o Mick Jagger vai ao estádio no domingo, e qual a cor da camisa dele. Isso pode bagunçar toda a previsão do Paul.

      Ah, é um prazer ver meu blog conectado ao seu! Aquele seu post sobre boas maneiras está bem na linha do que eu penso, e tenho inclusive um texto meio pronto sobre o mesmo assunto. Gostei demais.

      Obrigada pela visita, pelo link, e com certeza também vou virar frequentadora assídua do seu espaço!
      abraço

  3. a paraguaia já cumpriu o prometido (e engordou a conta no bando, é claro). Andei ficando com medo que o lula se empolgasse com o polvo, confundisse as coisas e aparecesse pelado…

    • A Larissa não é boba nada – essa entende muito bem de futebol! Ou, pelo menos, da mentalidade de muitos torcedores! 🙂

      Deusdocéu, se Maradona peladón já seria o fim da dinastia, imagina então nosso Commander-in-Chief querendo pegar carona nessa ideia! Ninguém merece…

  4. Essa é boa, o polvo sabe de tudo e o lula diz que não sabe de nada… agora tá explicado pq eu gosto tanto de arroz de polvo e não suporto nem o cheiro do arroz de lula…
    Tô contigo, viva o Casillas, mas já agora proponho que o 2ª lugar tb tenha direito a uma exibiçãozinha… ficamos todos a ganhar!
    Bjs,
    Ana

    • Taí, Ana, vamos expandir os horizontes. Quem você sugere pra representar o selecionado holandês? Eu não me lembro do pessoal… Mas com certeza tem alguém lá à altura da tarefa, né? 🙂

      Podemos até estender pros alemães e uruguaios também. No melhor estilo corrida do seca-seca de Alice no País das Maravilhas: todos venceram e todos merecem ganhar prêmios. O prêmio mesmo, quem ganha, são as torcedoras…
      bjk

  5. de modo geral, gosto do seu blog. Mas achei essa postagem de extremo mau gosto. Como assim, alguém ficar mostrando o Podolski sem mais nem menos?
    Impensável!
    Agora, se deixarem a namorada do Casillas e a Larissa Riquelme mostrarem todo o seu amor pelo futebol, aí sim, vou achar que é muito apropriado…

    • Max,
      você tá atrasado. Segundo minhas fontes (né Camargo?), a Larissa Riquelme já mostrou o que a paraguaia tem num ensaio fotográfico. Tá, ainda falta a namorada do Casillas, que é mesmo muito bonita. Daí a minha ideia de incentivar o moço, pensa bem: se os dois toparem, o agrado será para ‘gregos e baianos’…

      Quanto ao podolski do Lukas, infelizmente não posso opinar. Como você percebeu na foto, o rapaz só tirou a camisa… 🙂

  6. Mônica, com a Alemanha do gatíssimo Podolski eliminada, temos mesmo muitas opções espanholas ainda.
    Campanha para que Casillas e Piqué honrem a península ibérica!

    E era claro que se não fosse pelo Paraguai campeão, ou por sua chegada a semi final ou qualquer outra coisa, Larissa Riquelme sairia pelada nem que fosse pelo “esforço dos jogadores na África do Sul”.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/jornal-paraguaio-divulga-fotos-do-ensaio-nu-de-larissa-riquelme.html

    🙂

    • Pois é,
      felizes os paraguaios, que tinham uma Larissa Riquelme para premiar com justiça o incrível esforço da seleção. Na Argentina, a conversa era mais assustadora… 🙂

      Ah é, e tem o Piqué também. E tem bem uma meia dúzia de outros que podem aderir, ou ficar na reserva, caso algum bonitón não esteja disponível. Material ali é o que não falta. Aliás, ô país que dá gente bonita, viu…

      Pra ficar 100%, só mesmo se a final fosse entre Espanha e Itália!!! 😀
      bjk

  7. Monica, estou torcendo sim para a Espanha, porem tenho uma razão mais concreta: O Enrique Iglesias (lindo!!!) disse que tambem vai ficar como veio ao mundo caso a Espanha ganhasse a Copa. Go Spain Go!!!!

    Adoro o seu blog

    • Ah, que notícia boa, Tamires! Eu sabia que os espanhóis não nos decepcionariam e algum deles tomaria para si tão importante missão! Enrique Iglesias com certeza é um representante à altura. Dizem que até o Polvo Paul está apostando suas fichas na Fúria. Vamos aguardar ansiosas pelo grande momento então! 🙂
      Que bom que você gosta daqui. É super bacana receber a visita de tanta gente interessante e ler os comentários!!!
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s