A minha praia

Quem me conhece bem, sabe; se tem uma coisa que eu não recuso de jeito nenhum é cantar qualquer coisa dos Beach Boys. Sim, as letras são tolinhas e as melodias são aqueles roquinhos e baladas deliciosos, mas e aquele tanto de vozes pra gente escolher qual cantar, quem resiste? E foi por isso (e também porque o anonimato de estar em terras estrangeiras te permite fazer coisas que você provavelmente não faria aqui sem um bom preparo etílico antes) que o convite do Mike pra subir no palco do karaokê de um pub pra cantar Kokomo foi aceito sem pestanejar naquele inverno de 1994. Ele precisava de reforços no coro e o estribilho era, na verdade, tudo que eu sabia e sei até hoje. Foi muito divertido, pelo menos pra quem estava lá em cima cantando. Mas nada que possa se comparar a essa incrível versão dos Muppets que eu vi lá no blog da Fal. E eu me pergunto: porque, deusdocéu, não reprisam o Muppet Show por aqui, em vez de ficar mostrando a avalanche de porcarias que normalmente entopem a programação da TV destas terras tropicais?
***

2 respostas em “A minha praia

    • Eu adoro as dançarinas de hula atrás dele, dando uma reboladinha discreta e super charmosa… E o som ficou tão parecido com os dos Beach Boys, né, muito legal!
      bjk

Deixe um comentário

