Curtinhas

* Antes de qualquer coisa… Happy Dia dos Pais!!!

mas... mas... mas eu sou o papai!

* Prezada NET: um dos principais objetivos de se possuir TV a cabo neste país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza é justamente poder ficar livre da programação idiota da Rede Globo. Portanto, não tentem me vender a ideia de que o tal Canal Viva é suuuuuper legal e cheinho de novidades. Pode até ser que, muito de vez em quando, apareça alguma coisa que valha a pena ver de novo. Mas, sinceridade né, quase tudo ali é uma bela de uma porcaria que a gente já teve que engolir na TV aberta. Larga dêu. Saudações.

* Nem só com plataformas, debates e comícios se faz uma eleição. A prova disso é o blog Colírios Políticos, que mostra de maneira bem humorada que a brasilândia também tem sua parcela de bonitóns à procura de um lugar ao sol, principalmente se esse sol for a bordo de um iate no Caribe ou na beirada da piscina de um resort exclusivíssimo em algum ponto ‘in’ do planeta. Na falta de qualquer coerência ideológica e ausência de uma plataforma consistente dos candidatos, fica a sugestão pra você torrar o seu voto.

 * “Escrever é a arte de cortar palavras”, bem dizia um professor que tive na faculdade. Ser sucinto costuma ser bem mais difícil do que ser prolixo. O mesmo pode valer para imagens. Acho que foi por isso que eu achei o vídeo ’35 movies in two minutes’ tão genial.

* O Twitter agora tá resolvendo sugerir gente pra eu seguir. Recomendou, por exemplo, o Luciano Huck e o Vanderlei Luxemburgo. Eu não dou conta de ver o Huck uma vez por semana na telinha da Globo, vou querer o moço dentro da minha timeline todo dia? E de onde o tuít tirou essa noção de que eu iria achar suuuuper legal seguir um técnico de futebol???  

* @oCriador: ‘Quando vocês rezam “Senhor, escutai as nossas preces”, Eu coloco as mãos nos ouvidos e faço “lá, lá, lá, lá”.’    Olha, acho que deve ser isso mesmo.

* Murridirri. Tem gente com tempo sobrando nesse mundo…

2 respostas em “Curtinhas

    • Pois então! E a NET anuncia como ‘novidade’, vê se eu aguento. Ana Maria Braga, Zorra Total, Sai de Baixo. Eu diria que essa programação é uma zorra total, sai de baixo!
      Se não tivesse Prince na lista das capas, perderiam totalmente a credibilidade!!! 😀
      bjk

Deixe um comentário

