Curtinhas

* “Se a faca não vai entrar na história, convém tirá-la da sala”. O conselho foi dado pelo Hitchcock ao falar sobre como manter a simplicidade dos roteiros, mas ó, dá pra extrapolar a sugestão prum monte de coisas na vida da gente.

* O moço aponta a câmera pra minha amiga e pergunta se ela pode gravar um depoimento em favor do Aécio Neves. Ela agradece mas declina, dizendo que essas gravações não são bem a sua praia. O filhinho fica só prestando atenção, depois pergunta: “Mãe, quem é esse AAS? É AAS infantil?”  Tadinho, né, se ele soubesse que os políticos não são a nossa AAS, mas sim excelentes fontes de nossas dores de cabeça…

* Domingo tem show do Ne-Yo no Mineirinho. Você nunca tinha ouvido falar nele não? ‘Ne-yo’

* Já tinha recebido o link nos primórdios do Facebook, mas é sempre divertida a ‘releitura’.

* Leia porque é inesquecível: a vida secreta da Vanusa – que ela já esqueceu…

* Todo mundo que tem NET já deve ter passado por isso

* Pra quem, como eu, é fã de filmes bacanas de animação e adorou As Bicicletas de Belleville, vem aí a mais nova produção do pessoal, L’Illusioniste. Vamos ver quando chega por estes lados…
***

3 respostas em “Curtinhas

    • Pois é, e eu que nem consegui ver o filme ainda… 😦
      Já estão prometendo há tempos, mas ultimamente o espaço por aqui tem sido mais pros sucessos garantidos de bilheteria do que para novos tipos de filmes. Uma pena, BH já teve um cenário bem diferente para os cinéfilos, com salas alternativas, festivais, etc. Não vou me espantar nem um pouquinho se a animação for direto pro DVD (o que eu acho muito chato, eu gosto mesmo é da telona).

      • Esse é daqueles filmes que merece telona mesmo. Quanto ao cinema alternativo vs comercial, o cenário aqui é idêntico. Quando a minha amiga me falou do filme duvidei sinceramente que o conseguisse ver aqui no Porto. Felizmente enganei-me…

Deixe um comentário

