Uma foto: Brugges

Há quase dez outonos…

8 respostas em “Uma foto: Brugges

    • Uai, então ‘quase’ que a gente se encontrou por lá! 🙂
      A cidade é bonitinha demais, né? A foto ainda é dos tempos de filme pra revelar, mas desconfio que teria feito umas 400 fotos se fosse com câmera digital…
      bjk

  1. Mônica,
    estou boquiaberto com o péssimo sistema de drenagem de Brugges.
    Nem chuva tem direito na foto e esta baita enxurrada que toma toda a rua…
    Como diz o Millôr: boquifeche-me, por favor.
    Abraço,

    Stélio

  2. E se houvesse, bem ali naquela janela mais próxima, uma pessoa escondida pela penumbra olhando curiosamente em nossa direção? Em quê ela estaria pensando há quase dez outonos?…

  3. Ja assistiu o filme “Na mira do chefe”?? No original é “In Bruges”. Eu amei esse filme e te recomendo. Tem um toque de Tarantino nele. Eles mostram várias passagens da cidade! É otimo pra mim que nao tenho grana pra viajar.

    • Asnalfa,
      conheço o filme não, vai pra minha lista de pendências cinematográficas! Brugges é mesmo uma graça.
      Grana (ou melhor, a falta dela!) é realmente um saco. Viajar é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida. Mas sabe que, com planejamento, dá pra fazer passeios muito legais, mesmo com orçamento limitado? Às vezes a gente se assusta com o ‘ir à Europa’, ‘visitar os EUA’, etc., mas existem viagens pra todo tipo de bolso.
      Mas eu também viajo muito nas viagens e fotos dos outros! 🙂

Deixe um comentário

