No Topo do Mundo

engarrafamento de domingo

e o Topo do Mundo fica aqui

4 respostas em “No Topo do Mundo

    • Ana,
      o lugar é aqui pertinho, não dá nem vinte minutinhos de carro, na saída pro Rio – e olha que eu sou lerda na estrada, caminhão, buraco, gente doida, tudo me dá gastura… Ainda vou pular nesse negócio aí e sair voando, deve ser muito bom. Já fui ‘de baixo pra cima’ no balão, né? Uma hora dessas eu faço o ‘de cima pra baixo’…
      Tem mais um monte de fotos bacanas, mas acho que vai tudo pro Facebook mesmo.
      bjk

  1. Mônica,

    A foto está demais mesmo! Esse lugar é mágico, a gente se sente muito perto de Deus! Parece que estamos voano, mesmo sem tirar o pé do chão!

    Beijos!
    Vanessa.

Deixe um comentário

