E-mail pro blog

O que você quer dizer com 'voe para Hogwarts'? Por que a gente não pode simplesmente enviar um e-mail?

Nem conto procês quantos endereços de e-mail eu já tenho, acho que é um problema de múltiplas personalidades, sei lá. Sem contar a parafernália de Skype, Twitter, Facebook, Orkut, Msn e todo o resto. Onipresença também é isso aí.

Mas agora abri um e-mail só pro blog. Então, quem quiser fazer contatos imediatos com esta que vos escreve, o endereço é

cronicas_urbanas@hotmail.com

Continuam valendo os meios mais tradicionais de comunicação, tais como telefone, pombo correio, tambores e sinais de fumaça.

7 respostas em “E-mail pro blog

      • hahahaha
        O meu não, o das outras.
        Foi horrível, mas eu ri assim mesmo! hahahahha
        Se rolar emprego do lado de cá, to topando. 😉

        bjs!

  1. Mônica,
    Quantas horas têm seus dias? Sim, porque os meus continuam com as mesmas 54 horas de sempre!…
    Instantâneo abraço,
    Paulo

    • Paulo,
      depois que os cientistas saíram com essa história de universos paralelos e tal e coisa, minha vida nunca mais foi a mesma! Tou que nem os Beatles, here, there and everywhere. E ainda tem que ter tempo pras compras no supermercado, botar a roupa na máquina, fazer ginástica, depilação, ler jornais, essas coisinhas…
      abraço!

Deixe um comentário

