Quem sou eu?

Sempre pensei que não tinha disciplina para ser de esquerda. E não tinha idéias fixas para ser de direita. Não gosto do centro, porque o centro é oportunista. Então o que me sobra? Sobra ser um anarquista triste e inofensivo, é o que eu sou.
***
                                                                                      Carlos Heitor Cony

10 respostas em “Quem sou eu?

    • Olha, Asnalfa, essa possibilidade eu ainda não descartei… 🙂 Tem muita gente pra escolher, né, deputados, senador, governador, presidente, mas até agora nenhum conseguiu me entusiasmar, então… Mineiramente, estou no aguardo. Eles ainda têm tempo, mas é bom que se apressem!!! 😀

    • Teles, eu também sou fãzona de carteirinha do Cony, adoro o estilo dele. Essa de escrever bula de remédio é uma boa ideia, hein? Aposto como o gênero teria muito mais sucesso!!! 🙂
      bjk

Deixe um comentário

