Na escrivaninha da mineira teeeeem…

– Meu computador (monitor, teclado, mouse, mousepad vermelhinho, impressora)
– Pen drive
– Celular
– Fone de ouvido com microfone acoplado
– Luminária de mesa combinandinha com o mousepad
– Porta-lápis com trocentas canetas, caneta marca-texto, caneta pra escrever no CD, lixa de unha, apontador, lápis, régua, borracha, etc.
– Latinha da Harrod’s que serve como porta-clipes
– Porta-recados de mesa feito com papel reciclado, pra guardar papeizinhos
– Porta-recados com a carinha da Betty Boop, presente da Zel
– Agenda
– Caderneta e um bloco de anotações
– Um exemplar de The Adventures of Tom Sawyer, edição ‘porapenas’ da Penguin
– Mini-calendário
– CDs de música e de fotos (uma meia dúzia de cada, mais ou menos)
– CD Rom que ganhei de presente da dona do hotel na Canastra, com fotos dos bichos e plantas da região
– Abridor de envelopes com um ornitorrinco simpatiquinho na ponta
– Fotos antigas que eu separei há séculos pra escanear e até agora, necas
– Porta-retratos com foto antiga da família
– Um vidrinho de colírio pra umidificar os zóio, cadê a chuva, deuspai?
– Uma vela aromática da L’Occitane
– Umas contas que eu paguei pela internet mas ainda não arquivei.
– Minha Mafalda

E na sua mesa de trabalho/estudo, tem o quê? A Naomi fez primeiro, aí o Marcus fez também.

14 respostas em “Na escrivaninha da mineira teeeeem…

    • Mas ser chic é outro departamento, né não? Meus lapisinhos não são nem perto de uma lapiseira Caran D’Ache… 🙂
      Amei a foto. Faz uma da sua mesa e manda cá pra nós!
      bjk

  1. hahahaha! adorei!

    a gente nunca percebe a quantidade de coisas que acumula na mesa até fazer um relatório detalhado. 😉

    bichos-travesseiro são animais de pelúcia que a bauducco troca por 6 embalagens e uma nota de dérreal. ou seriam cinco embalagens…? algo assim. tem elefante, hipopótamo, vaquinha, leão, velha e mais um que esqueci que bicho que é.

    é pra criança, ou pra quem nunca deixou de ser. 😆

    • Ai que bonitinho!
      E ainda bem que a ‘velha’ é ‘ovelha’, né…
      Impressionante mesmo a tralha que a gente coloca em cima da mesa. Agora, por exemplo, além da lista que eu já tinha, ainda acrescento uma garrafinha de água… 🙂

  2. Meninas, esta da velha X ovelha foi de matar…rs Cheguei a pensar “comassim, bichinho velha?!”…rs Valeu pelas risadas…rs
    Abraços!
    Carmen

  3. Quando eu arrumar a bagunça e conseguir encontrar a mesa, vou fazer minha listinha!
    Você tb tem uma mafalda??? Adoooooro! Fiquei louca quando fui pra Buenos Aires… uma mais linda que a outra!
    Melhor personagem dos quadrinhos junto com a Monica do Maurício de Souza!

    • hahaha!
      Essa é a minha escrivaninha em casa. A mesa de trabalho no escritório parece ser sobrevivente de um tsunami. Papéis, dicionários e livros, além da tralha toda que já está na lista! Toda sexta-feira à tarde eu tenho um surto de TOC e arrumo tudo, toda manhã de sexta-feira seguinte a mesa já voltou a ser a demonstração física da teoria do caos…
      A Mafalda veio de Buenos Aires, presentinho super fofo. Ela é a minha personagem favorita, sem dúvida. Seguida de perto pelo Calvin e pela turma do Charlie Brown…

  4. Pingback: na minha mesa «

Deixe um comentário

