Onqofui

A dani (ela gosta do apelido assim mesmo, em minúsculas) escreveu num email outro dia: por que você não fala mais das suas viagens no blog? Você já visitou tanto lugar super bacana, conheceu tanta gente interessante, tem tanto caso divertido pra contar… É deveras, a lista até que não é desprezável. Ou desprezível. Ok, não é de se desprezar. Mas é que eu sempre penso muito mais na outra lista, sabe qual, aquela de lugares a conhecer e coisas pra fazer ainda nesta ‘encadernação’, daí eu acabo pensando menos no que já fiz. E olha, dá pra imaginar a extensão do rol de ‘a fazer’ quando se trata de uma tudista

Mas foi então que fez-se a luz. Porque aposto que, como eu, você também já deve ter visitado muito lugar lindo, vivido grandes aventuras e conversado com muita gente legal. Quem sabe até na sua cidade mesmo, um cantinho que as pessoas talvez não conheçam, talvez em outra cidade, em outro estado ou país. Talvez em outra galáxia ou num reino muito, muito distante. Êpa, acho que me entusiasmei. 

Então olha ali em cima, nas abas do blog. Viu? Tem uma nova: Onqofui. Que, traduzido do mineirês, significa ‘Onde que eu fui’. Eu vou escrever, claro. Mas estou te convidando pra escrever também. Assim, ó: você envia o seu post pro email do blog (cronicas_urbanas[arroba]hotmail[ponto]com), falando do lugar, contando o caso, etc. Se quiser, pode incluir uma foto também (mas nada daquelas com 5 Mega, né, please!), link para algum vídeo, o que quiser. Se você tiver um blog, twitter e quiser enviar o link, pode mandar também que eu incluo. Aí eu pubico tudo aqui no blog, e coloco o link da postagem na página do Onqofui, assim as pessoas podem ir direto na lista.

E então, boralá enviar a sua postagem?

6 respostas em “Onqofui

    • Menino, adorei! Fui descendo a página e era coisa que não acabava mais, e eu sem tempo de ler tudo e ver as fotos… Vou voltar depois pra olhar tudo com calma, mas depois vou colocar um link pra sua página!
      As fotos que a gente mesmo tira são muito mais legais, né? As suas estão ótimas!

    • Camargo, essa do hotmail eu não entendi… Fui lá olhar e não havia mensagem nenhuma que justificasse o aviso de caixa cheia. Doidimais. Mas te enviei um email com um endereço alternativo, manda pra ele pra ver se dá certo. Qualquer coisa, faça sinal de fumaça por aqui!
      abraço e thanks (de antemão) pela foto!

Deixe um comentário

