Curtinhas

* Tou doidinha pra essa época de eleição passar, pra ver se as pessoas voltam a ser apenas chatas, e não insuportavelmente chatas.   #numirrita! 

* O que eu, Mahatma Gandhi, Paul Simon e Jodie Foster temos em comum? Os mesmos 1,60m. Quer saber quem tem a sua altura? Então dá uma olhada aqui.

* Toda vez que eu vejo um vídeo com o Roy Orbison, eu penso de primeira: Uai, e eu que não fazia ideia que o Chico Xavier sabia cantar em inglês?!

* O Silvio (não o Santos, o Berlusconi) sugeriu outro dia às moçoilas italianas que se casem com homens ricos. Esse excelentíssimo senhor doutor primeiro-ministro está por fora das duras realidades da vida feminina: primeiro que já faz é tempo que homem é artigo raro no mercado, já imaginou rico então? Vai ter gente saindo no tapa pra pegar a promoção. E vamos combinar que uma ideia dessas, saindo de um sujeito sem-noção que tinge o cabelo (rapazes, vão por mim: nunca, Nunca, NUNCA façam uma coisa dessas, aprendam com Sir Sean Connery e Richard Gere), não dá pra levar a sério. O problema é que o mundo sabe bem o perigo que é ter um presidente sem-noção soltinho por aí, sem a gente prestando muita atenção.

* A ‘biografia’ da Geisy Arruda sai em outubro. Eu falei procês – não falei? – que era melhor ter deixado aquela história de vestidinho curto pra lá, mas não, ficou todo mundo dando corda pra garota… Olha aí no que deu. Certeza que não demora nadinha pra loira se candidatar a alguma coisa nas próximas eleições.

* Ishpia que legalzinho este comercial. Tem que saber um nadinha de inglês, pouquinha coisa mesmo. O pessoal tá sempre inventando uma moda nova.

* ‘Ricardão’ entrou no Aurélio – êpa!

* E dia 15 foi ‘aniversário’ da Agatha Christie: 120 aninhos. Quando eu contei pra um professor que eu adorava os livros dela, ele disse que Christie era assim, literatura com ‘l’ minúsculo, coisinha menor mesmo. Rá. Eu ri muito na cara dele, ó que tamanho de absurdo. E respondi pro moço com as palavras do Mário Quintana: existem dois tipos de livros: os que os leitores esgotam, e os que esgotam os leitores. Muita antipatia desse povo que se acha, viu…

* O horário de verão começa dia 17 de outubro e vai até 20 de fevereiro de 2011. Reclamões a postos pra começar o chororô em 3… 2… 1…

12 respostas em “Curtinhas

  1. puts, que lerdeza, achei que todas as pessoas da lista tivessem a minha altura (bem que eu achei estranho tanta mulher com 1.85). só agora reparei que tinha que clicar no nome delas pra ver a comparação.

    lerdeza não tem fim.

  2. Menina, adorei o comercial. 😉
    Geisy? Oi? Quem é essa? Vantagens de se poder ignorar o que não se quer saber… hehehe
    Nem vou falar nada do Silvio… nem. Já tenho muito que tirar da cabeça do povo do Brasil que marido não é e nunca foi rico. 😉
    Horário de verão? Uhuuuu! Menos uma hora de fuso! hihihi

    Bjs!

    • Ah, vida boa essa sua, sem Geisy Arruda nos jornais e TVs, kkkk… Mas vai ver você ainda não descobriu quem é a Geisy ‘no’ Alemanha! Pesquisa aê!!! 😀
      Pois é, marido não é rico e tem o bom senso de não colorir as madeixas, né? Porque, ô, vou te contar…
      AMO o horário de verão, me acostumo com a mudança num minutinho!!!
      bjk

  3. Tô no taco a taco com a Jolie e o Pitt. Dá pra sair no tapa.
    A bio da Geisy??? Graças que não é auto!
    Por falar em rico o Gates tem minha altura. Me senti alto.
    No remoto tem o mute. Maravilha eleitoral.
    Quintana não só afronta. Desmonta.
    (Treinar pra twireiro dá trabalho, Saudações)

  4. . já deixei de adicionar 2 pessoas no tuiter por causa da política [90% de tuitadas só sobre isso, haja] e tou me segurando pra não dar unfollow em vários outros.

    . hahahah! o site da altura oferece duas opções: u.s. system e metric system 😆

    . ah, meudeus, que destruidor de produtividade esse comercial do corretivo… fiquei pelo menos meia hora ali!

    . quintana é o cara 🙂

    • – Pois é, menina, tou pensando em dar uns unfollows, depois que baixar a poeira eu começo a follow de novo. O problema não está nos que tuítam uma ou outra mensagem político-eleitoral, mas os que inundam minha página com discussões sobre X ou Y. Como se eu quisesse participar desse barraco…

      – Grazadeus pelo sistema métrico, esse negócio de pés e polegadas é um horror.

      – O que mais tem na internet em geral, e no YouTube em – particular, é destruidor de produtividade…

      – Sóóóó…

Deixe um comentário

