Fashion mirim

Eu, puxando assunto com a pequena:
– Gostou da minha bolsa nova? Ganhei de aniversário.
Ela olhou, olhou, fez aquela carinha de aprovação. Então comentou, muito séria:
– É linda. Mas não combina com os sapatos.

Então veja você, estimado leitor. Tenho minha very own especialista do bem trajar, absoluta no alto de seus quatro anos de idade. E penso cá comigo: um dia, minha flor, você vai descobrir que usar sapatos confortáveis para aguentar o batidão do trabalho com alguma sanidade é infinitamente mais importante do que qualquer noção de modelitos e cores. Na verdade, é a única moda que realmente importa…

14 respostas em “Fashion mirim

    • Eve, a baixinha é fogo! 🙂
      E olha que eu nem estava de tênis, era uma sandália de salto e tudo… Só que, para ela, combinar significa usar exatamente a mesma cor: sapato rosa, bolsa rosa; sapato preto, bolsa preta; e por aí vai… e a minha bolsa e a sandália eram de cores diferentes! Imperdoável, kkk.
      bjk

  1. será que as crianças de hoje já nascem sabendo dessas coisas? não é possível!

    sobrinho de 3 anos pede pra vó voltar e trocar de roupa pra sair com ele se achar que não está bom… e outro dia escolheu até a minha camiseta pra brincar com ele!

    • Pois é, Naomi, tou achando que esse ‘programa’ já vem embutido de fábrica quando elas nascem. E, a julgar pela moda que a gente vâ nas passarelas em pessoas bem grandinhas, o conceito lúdico não muda muito desde a infância, hehehe…

  2. Hahahahahahah!

    Nem me fale… quem me dera sair sempre combinando os acessórios…. porém…. nao existe asfalto decente que dê para as mulheres andarem nos seus saltos todos os dias! É tudo esburacado, com pedregulhos e o sapato NUNCA é 100% confortavel.

    • E aquelas calçadas de pedra portuguesa, então? São lindas, mas só servem pra gente prender o salto. E tem outra, parece um tijolo vazado (sei lá, fica uma graminha no meio, acho que é pra enfeitar) que é danada pra prender o salto da gente no buraco e aí, ó, babau. Acho que esses designers de calçada só andam de tênis, não é possível… 😀

      Sumidinha você, hein?! Até do seu canto!!!
      bjk

  3. Não é coisa só de menina não… Outro dia, no início da Primavera, eu ia saindo com a minha bolsa cor-de-rosa-cheguei-cheia-de-flores e o meu filho (9 anos) vira pra mim: ‘Vai sair com essa bolsa outra vez? Não dava pra usar outra quando sai comigo?’ Veja lá, a que ponto chegamos. É claro que agora sempre que posso só levo ele pra escola com essa bolsa…
    Bjs,
    Ana

    • hahaha, essas crianças estão impossíveis, bem lembrou a Naomi! Aí a gente lembra que foi criança também, e que um monte de coisas que nossos pais faziam, a gente achava o maior mico! 🙂
      bjk

  4. Sinto saudades hoje de quando meu filho, ainda pequeno, sempre que me via de preto perguntava: tá de luto mãe? Hoje, aos 18, pergunta: engordou né mãe?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s