Enquanto isso, no Twitter…

* Apostar na Mega Sena é a droga com melhor custo/beneficio. Vc gasta R$2 e viaja até sábado às 8 da noite  (@maestrobilly)
* sou contra a violência gratuita. eu cobro pra bater.  (@porradani)
* O álcool não resolverá todos os seus problemas. Mas, até aí, o leite também não…  (@GabiFranco)
* Não acredito nas coisas que sou capaz de fazer por dinheiro. Hoje, por exemplo, estou trabalhando.  (@luizmarcondes)
* Fobia social é o nome bonito pra “odeio ser humano” que algum psiquiatra inventou pra vender remédio.  (@tati_bernardi)
* Hj seria niver de 120 anos de Agatha Christie. Em homenagem, vamos todos apagar a luz e matar alguém da sala.  (@cacobart)
* Esse negócio de mulher fruta é a bananalização da mulher  (@bqeg)
* Coisas que não entendo: intolerância, preconceito e as letras do Djavan  (@tiodino)
* Comprar em liquidação dá tanto prazer quanto sexo, mostra pesquisa”. Sendo que sexo, dificilmente você consegue pagando em 36x sem juros.  (@microcontoscos)
* Gente que chora pelo 11 de Setembro enquanto Tóquio é pisoteada diariamente por um lagarto gigante de borracha  (@alexpopst)

6 respostas em “Enquanto isso, no Twitter…

  1. Genducéu…comprar em liquidação dá prazer? Igual sexo? Acho que não faço parte do universo pesquisado. Prazer mesmo eu teria se pudesse comprar sem pensar a qualquer hora, em qualquer lugar, qualquer coisa no débito automático…de preferência em Nova York, Paris, Londres, Milão. Acho que até topava um celibato básico em troca.

    • Pois é, Patrícia, fiquei aqui pensando que ou eu ando fazendo compras nos lugares errados (o que é uma boa possibilidade), ou então os entrevistados nesse estudo, sei lá, não andam caprichando muito no sexo, hehehe…
      Mas concordo com você: por compritas em Nova York, Paris, Londres ou Milão, a gente é capaz de cogitar fazer grandes sacrifícios! 😀
      bjk

    • Olha, Pedro, eu recomendo. Tem muita gente criativa por lá. Claro que frases de efeito assim são garimpadas, né, não aparecem o tempo todo. Mas tem gente muito mais divertida do que os humoristas bobos que aparecem o tempo todo na TV…
      bjk

Deixe um comentário

