Curtinhas

* Não entendi esse empate dos juízes do STF na votação da lei da Ficha Limpa. Pode isso, Arnaldo? A regra é clara: persistindo o empate, é pra ir pra disputa de pênaltis. Podiam ter chamado o Neymar.

* Pois é. Depois reclamam que os argentinos têm antipatia da gente. Mas veja se não estão cobertos de razão. Eles mandam pra gente aquela beleza de filme que é ‘O Segredo dos Seus Olhos’ e o que é que nós mandamos de volta pra lá? ‘Lula, o Filho do Brasil’. Grande sacanagem, é só isso que eu digo pra vocês.

* Hahaha – g-e-n-i-a-l. Pura ação e ‘naftalina’. Porque Matrix é para os fracos.  (via @americano)

* Está com Luan Santana, Justin Bieber ou Restart grudados na sua cabeça? Seus problemas acabaram. Este site fica tocando músicas em looping, pra você substituir seu repertório…  

* Crônicas Urbanas também dá dicas preciosas: antes de sacudir a caixa de suco, verifique se a tampa está bem fechada. Fiquei horas limpando a %$@#* que eu fiz na cozinha porque ignorei essa instrução básica.

* Sou eu ou tem alguma coisa errada com o calendário mundial de eventos? O horário de verão começa na primavera e a Oktoberfest (em Munique) começou em setembro…

* Enriqueça a sua biblioteca: além da Geisy Arruda lançando sua ‘biografia’, agora teremos também Angela Bismarchi lançando um manual (!) de amor e séquisso, com o sugestivo título Os meus 10 Mandamentos do Amor – A tábua da salvação do sexo escrito no Monte de Vênus. Fas-ci-nan-te, pra dizer o mínimo.

* Bateu aquela preguiiiiiça de trabalhar? Divirta-se aqui!  (mas como tem bobagem nesse mundo de modêus…)

* Ok. Eu sei que existem papais e mamães preocupados com o que os filhotes andam assistindo na televisão – sexo, drogas e roquenrôu e tudo, esse mundo tá meio perdido mesmo, todo cuidado é pouco. Mas, hellooo?, papais e mamães na terra do tio Sam acharam que o modelito que a Katy Perry estava trajando neste dueto com Elmo, no Vila Sésamo, era deverasmente inapropriado para as mentes tão puras e inocentes, e aí deram o grito. A produção acatou e o vídeo, agora, só no YouTube. Eu aposto um picolé de limão que só as mentes nem tão puras e inocentes assim é que viram alguma coisa a mais (ou melhor, a menos) no vestidinho; a garotada provavelmente tava o tempo todo de olho no Elmo e no cenário mega-colorido. Gendideus, olha a neura…

Anúncios

12 respostas em “Curtinhas

  1. Tô rolando de rir. Você é ótima.
    Vou desistir do cinema e dos livros. Lula, Geisy, Angela o que?
    Só com muita cerveja em setembro, outubro, novembro… e que as noites sejam breves para evitarmos os pesadêlos.
    Agora o pênalti do STF ficou por conta do ministro camisa 11 que o Técnico não nomeou ainda. Mas ele conta votos com os dedos…sempre dá ímpar.
    Acho que ele vai preferir mandar um dos juízes pro banco.

  2. Patrícia,
    bobas somos nós, que tamos aqui trabalhando que nem gente grande. A turma faz filme pra agradar cacique, as moças lançam livros (de colorir, talvez:), desfilam na avenida, saem peladonas e vão pra TV. Eu sempre achei que esse negócio de cérebro e tal era meio overrated… 🙂

    E quanto a disputa de pênaltis, aposto que, se for gol, vão mandar bater de novo. A gente ri só mesmo porque esse tempo seco duzinfernu não deixa nem a gente ter lágrima que preste, né…
    bjk

  3. o pior não é escolher o filme do Lula pro Oscar. Pior é justificar que o filme tem a cara do Oscar. Isso é dizer explicitamente: a escolha foi política. Tem coisa mais política que as escolhas dos indicados?

    cadê a arte?

    Mas o filme do Lula também podia ser chamado O SEGREDO DOS SEUS OLHOS, ou melhor, OS SEGREDOS…

    • Eu acho, sinceramente, que desta vez não tinha nenhum filme pra mandar, a gente deveria ter enfiado a viola no saco e deixado isso pra lá. Pelo menos não consigo me lembrar de nenhum. Tentaram fazer um lobby em favor do Nosso Lar mas, francamente, ele também não é lá grande coisa. A biografia sobre o Chico Xavier foi interessante, mas também não dá pra Oscar. Se o filme do Lula chegar entre os cinco, aí terá sido politicagem mesmo – o que não faz o menor sentido, em se tratando da Academia.

  4. O Nosso Lar é um ótimo filme doutrinário, nada a ver com oscar ou festivais de cinema, tampouco o Chico. Mas tem o Olhos Azuis, que tava na lista, um surpreendente filme, ainda mais por nao ficar preso em mostrar favelas ou sertão…

    • Foi o que eu achei, Camargo, não é material pra Oscar de jeito nenhum, não sei de onde o pessoal tirou essa. Taí, não vi Olhos Azuis, acho que só mesmo o trailer uma vez. A gente nunca sabe como funciona a cabeça desse pessoal que faz as escolhas, né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s