Sabor de primavera

  

Quem caminha no Belvedere nesta época do ano sabe: 
já é tempo de pitangas e amoras!  (clique para ampliar)

     

9 respostas em “Sabor de primavera

  1. Ai, não é por nada não, mas enjoei de tanta “beere” (todos os parentes das amoras) por aqui na primavera e verão.
    Mas, pitanga nào tem aqui e sempre me lembra a casa da minha avó, pois tinha uma no quintal. 😉

    Bjs!

  2. Mô,
    Eu adoro amoras, berries, etc, e adóóóóóoóóóro pitangas!!!!!!!, com vodca, gelo e açúcar entao… rs, rs, rs, rs, rs, rs, rs, rs…

    Besitos!
    Vanessa.

    • É… e setembro já tá indo embora, esse voou mesmo!
      Obrigada! O sol é sempre muito bem vindo, principalmente se vier contrabalançado com uma chuvinha de vez em quando, isso aqui tá seco de doer…
      bjk (você anda sumido mesmo, muito trabalho?) 🙂

      • O trabalgho dignifica o homem, mas às vezes escravisa também… me corrija se eu estiver errado.

        Bjos de montão.

Deixe uma resposta

