Twitter também é política…

Acordei hoje de manhã e pelo caminho todo mundo só sabia comentar sobre política. Vai ter segunda rodada, não vai; Fulano pode candidatar, não pode não; existe uma conspiração do Mal por trás de tudo, pára de ver chifre em cabeça de cavalo. Como se não bastasse essa chuva fininha desde cedo (ô, mas tou reclamando não, foram praticamente 4 meses sem uma gota!). Tá. Me chamem de alienada, de patricinha, de anti- qualquer coisa ou pró- qualquer outra coisa mas, sinceramente?, pra ler sobre política atualmente, tou mais pro Twitter.
***

* A Dilma só tá na frente das pesquisas porque menor de 16 não vota. Se votassem, Restart ganharia no 1o. turno.  (@Deeercy)
* A campanha diz: “aperte 45 e vai aparecer a cara do Serra”. Também funciona se você apagar a luz e falar o nome dele 3X na frente do espelho.  (@marcurelio)
* Em SP, Tiririca e Netinho fazem a dupla “escreveu não leu, o pau comeu”.  (@tiodino)
* não dá pra votar tipo hoje logo pra pararem de dar RT de campanha política?  (@Vivanf)
* Senadores tailandeses lutam muay thai para promover esporte”. Se fosse no Brasil seria Vale Tudo: vale propina, vale nepotismo…  (@microcontoscos)
* Agora c/ essa d jornal assumir, fico esperando 4 versões: Estadão (Serra); Carta Capital (Dilma); Revista da Natura (Marina) e Mad (Plínio).  (@tiodino)
* Nessa onda de mulher-fruta, Roriz acaba de inventar a mulher-laranja  (@maxpowerH)
* quero avisar q o domingo está acabando, amanhã é segunda-feira e e só isso não te deixou triste, o tiririca tá na frente nas pesquisas.  (@Growdasky)
* Ouvi dizer que vão anular as eleições esse ano e deixar que Neymar decida quem será o novo presidente  (@danilogentilli)
* E o Netinho pro Senado, hein? Tá na frente da Suplicy. Ele continua batendo em mulher.  (@bomdeassunto)
* E daí que o Tiririca não sabe ler e escrever? Você também não sabe votar!  (@tiodino)
* 40 milhões da classe C vão eleger o presidente do Brasil pelo aumento de consumo. faz mais sentido eleger o presidente das Casas Bahia.  (@patalanov)
* A única explicação para o Tiririca estar em 1º nas pesquisas é que os fãs de Fiuk e Restart estão votando nele por causa da calça colorida.  (@microcontoscos)
* Todo mundo se apegando a alguém: Dilma com Lula, Serra com FHC, Marina com Chico Mendes e Plínio com D. Pedro II  (@microcontoscos)
* O Plínio se perdeu. Parece aquela vez junto do Cabral quando vinha pras Índias  (@tiodino)
* uol informa que o senador romeu tuma morreu mas passa bem.  (@cynaramenezes)

Anúncios

2 respostas em “Twitter também é política…

  1. Eu também ‘se’ divirto horrores por lá…
    E eu levei um tempão pra conhecer essa banda, eu só ouvia falar e nada, de repente fui lá no YouTube e catei um vídeo deles. Os modelitos são tudo!!! 😀
    bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s