Atrás de toda mulher…

… de sucesso, há sempre um homem olhando pra bunda dela.
(pelo menos é isso que diz o cartaz em uma rua de Berlim, anunciando a série de TV americana Mad Men)

10 respostas em “Atrás de toda mulher…

  1. Dá licença que eu vi com exclusividadhi!?
    Aqui e aqui. Se é que vc me entende. hahahahah

    Teve uma também uma vez, propaganda de uma rede de hotéis.
    “É das camas mais limpas que saem os pensamentos mais sujos”
    No dia que eu vi, estava sem máquina. E depois acabou a campanha. Perdi um flagra. =D

    Bjs!

    • Ah, nada como estar em Berlim, né? Além da gente poder ouvir a Filarmônica ao vivo e visitar tantos lugares legais, também dá pra ver posters assim in loco! 🙂
      Tá vendo, não era virus não… 😉
      Eu morro de raiva quando vejo uma coisa legal e estou sem câmera (o que, claro, acontece o tempo todo, que a gente não fica carregando essas coisas pra cima e pra baixo, né…). Um instantezinho e puf! lá se foi a chance. Às vezes a gente está com o celular e pelo menos registra, mas minha câmera no telefone não é lá grande coisa…
      bjk!

  2. O que abunda, não falta.
    O que não falta, abunda…

    Também sou homem e brasileiro, né, Moniquinha?
    Fazer o que?

    Abração,

    Stélio

    • Eu, tirar o olho?
      Por acaso eu tenho cara de quem fica olhando pra bunda de mulher??? 😀
      Dou a maior força pro moço olhar. Como diria Cel. Slater (Al Pacino) em Perfume de Mulher, “The day we stop looking, Charlie, is the day we die.” 😉

Deixe um comentário

