Curtinhas

* E aquele abraço para os nossos dois candidatos a cacique da brasilândia e seus coordenadores de campanha pelo ‘altíssimo’ nível desse início de segundo turno. Parabéns. Se isso é o melhor que vocês conseguem fazer, olha, tou aqui morrendo de medo dos próximos quatro (ou oito!) anos. Quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço, surpresa! Fundo de poço tem porão. E ainda me pedem pra escolher um dos dois…

***
* Hmm… meu editor de texto aqui do WP não está mudando a cor do link como antigamente. Enquanto resolvo qeqofasso, os links vão aparecer sublinhados, ok?

* Fotos incrivelmente belas – by National Geographic.

* Sorte do John Lennon não estar mais por aqui para ouvir estas versões para alguns de seus sucessos.

* Os homens frequentemente se queixam: ‘Você está me sufocando!’ O que eu acho disso? Acho que, se você consegue ouvi-lo se queixar, talvez não esteja apertando o travesseiro direito…  (tradução livre de um tweet de @oneliners)

* E essa agora, Strauss? O Danúbio já não é mais Azul

* Morreu hoje Solomon Burke, aos 70 anos. Você talvez pergunte: mas quem era Solomon Burke? Um dos kings of soul music, só isso. Compositor de delícias como Cry To Me (que depois entrou na trilha do filme ‘Dirty Dancing’) e da ótima Everybody Needs Somebody To Love (cantada em 1980 pelos Blues Brothers no filme ‘Os Irmãos Cara de Pau’), que bota a gente com a maior vontade de sacudir o esqueleto.

Anúncios

5 respostas em “Curtinhas

    • Não conheço essa versão do Glee, Accácia – mas às vezes é difícil a gente aceitar versões muito fora do original, né? E, convenhamos, não é nada fácil quando se trata de Solomon Burke… Os Rolling Stones têm uma versão pra ‘Everybody Needs…’ que é muito legal.
      bjk!

    • Uai, você também está tendo problemas?
      De repente tá assim: eu consigo mudar a cor do texto, mas quando o texto é salientado como link, a cor volta ao original. Antes eu conseguia alterar isso; agora, necas! Já coloquei Poirot, Holmes e Miss Marple no caso, vamos ver o que eles me dizem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s