Pedido singelo

Excelentíssimos candidatos a cacique da brasilândia e respectivos correligionários; prezados representantes da imprensa tupiniquim – grande, média e pequena; caros cidadãos que, na falta de mais o que fazer (ó, tem uma pilha de roupa pronta pra lavar e passar aqui em casa, caso estejam interessados), ficam espalhando boatos, inventando histórias e vomitando montes de asneiras na minha caixa de e-mail diariamente, como se eu fosse imbecil o bastante pra acreditar nesse maniqueísmo idiota que estão tentando me vender, tanto de um partido como de outro; enfim, não preciso dar muitos detalhes, vocês sabem bem quem são e o que estão fazendo, não é mesmo? Pois então queiram ir todos, sem exceção, em caráter irrevogável e definitivo, à merda. Saudações.

14 respostas em “Pedido singelo

  1. Vc acredita que eu sequer recebi algum email ou spam sobre política?? O único email que recebi e que foi muito útil foi o de políticos com a ficha suja.
    Bjos!

    • Ai, Asnalfa, considere-se um sortudo! Eu recebo esses e-mails idiotas todos os dias. Sem contar aqueles apocalípticos, às vezes enviados até por amigos (belos amigos, hein…), dizendo com muitas exclamações ‘Repasse Urgente!!!!’. Quando você lê, é tudo bobagem sem sentido.

      Esse da ficha suja eu recebi também, achei ótimo pra refrescar a memória. Neste país costumam ser tantos que, sem uma listinha, a gente nem lembra quem é quem, né?
      bjk

  2. huahuahua… vc tá brava, hein?
    não tive muitos emails desse tipo, ainda bem. Mas esse segundo turno tá a maior baixaria mesmo. Se já tá assim agora, provavelmente vai ficar pior na véspera!
    bjsss

    • E, pelo visto, tem muita gente no meu time, né… Não me importo nem um pouco com os que se dedicam a falar ininterruptamente de política em seus blogs pessoais, nem mesmo no FB ou Twitter (embora ache que eles deviam maneirar, porque seus comentários são enviados pra todos da lista, e nem todo mundo está assim tãããão interessado no tema). Mas quem polui minha caixa postal e quem fica só botando lenha na fogueira, em geral exaltando seu candidato e metendo o pau no outro (como se um lado fosse melhor do que o outro, até parece…), mirrita deveras sim.
      Pois é, capaz de piorar nessas próximas duas semanas. Que a Força esteja conosco…
      bjk

  3. Oi, Mônica! É a 1ª vez que entro aqui e me diverti bastante só com a 1ª página!
    Olha, sobre essa história de emails indevidos, minha mäe recebia di-re-to ligaçöes a casa dela do Garotinho, ex-governador do Rio. Ops, quer dizer, uma ligaçäo com voz gravada dele e que minha mäe gritava: “Seu vi*do, vai encher o saco da sua mäe!”. Adorava!

    Vou passar a te seguir. Beijos.

  4. Ei Karine,
    muito bem vinda! Aqui a ideia é a gente se divertir sim, que já tem muita coisa pra encher o nosso saco, né?
    Pois é, menina, também recebi dessas ligações aqui. Vindas de candidatos a governo, a Senado, um horror. Tinha dessas gravações e às vezes era algum ‘funcionário’ querendo me falar das belezuras do candidato. Quando era gravação, eu desligava, claro, mas quando tinha gente eu avisava que meu título de eleitor é de Roraima, não voto aqui… Acho que essa mentirinha Papai do Céu perdoa, né? 😀
    Volta mais, adoro comentários! 🙂
    bjk

    • É mesmo, a de Kagar também é ótima! Na verdade, existem várias opções geográficas, além de Te Uku e Kagar: Sömmerda, Caraglio, Fucking… todas bastante apropriadas, né?
      Sorte sua que está aí em Berlim, bem longe da baixaria. Por aqui o bicho tá pegando. E ainda temos mais duas semanas, afff…
      bjk e ótima semana pra ti também!

    • Romacof,
      apesar da foto, fazer uma coisa dessas seria uma grande sacanagem com o pessoal de Down Under… Se é pra escolher um ponto geográfico, eu prefiro, sei lá, o deserto de Atacama, talvez uns 622m mina abaixo? Seria um ‘cantinho do pensamento’ hardcore. Aposto que a Supernanny acharia uma grande sacada!

  5. eu recebo muitos. O mais incrível é que ta rolando um movimento de dar nome de boi importante pra quem manda esses tais manifestos maniqueìstas (achei ótimo o emprego do termo), na idéia de mostrar que os marinistas, plinistas, nulos e justficados vejam a importância de se eleger o menos ruim de um partido ou de outro. Querida Mônica, nem precisa mandá-los a merda. Estão produzindo tanta, que nem dão conta de distribuir.

    • Pois é, e tem gente que fica querendo botar a culpa em quem não votar em A ou B: “Ó, depois não vem reclamar se não votar em Fulano, se não ajudar a eleger o Beltrano…” Acho graça quando um lado só consegue ver o bonitinho do seu candidato e o feio do outro, e vice-e-versa. Minimizam os escândalos de um e aumentam os do outro, segundo a conveniência.

      Sei não, ainda tenho esperança do STF liberar o uso das espadas Jedi no próximo debate. Acho que, pelo menos assim, vai ficar mais interessante assistir…

Deixe um comentário

