Pedido singelo

Excelentíssimos candidatos a cacique da brasilândia e respectivos correligionários; prezados representantes da imprensa tupiniquim – grande, média e pequena; caros cidadãos que, na falta de mais o que fazer (ó, tem uma pilha de roupa pronta pra lavar e passar aqui em casa, caso estejam interessados), ficam espalhando boatos, inventando histórias e vomitando montes de asneiras na minha caixa de e-mail diariamente, como se eu fosse imbecil o bastante pra acreditar nesse maniqueísmo idiota que estão tentando me vender, tanto de um partido como de outro; enfim, não preciso dar muitos detalhes, vocês sabem bem quem são e o que estão fazendo, não é mesmo? Pois então queiram ir todos, sem exceção, em caráter irrevogável e definitivo, à merda. Saudações.

Anúncios

14 respostas em “Pedido singelo

  1. Vc acredita que eu sequer recebi algum email ou spam sobre política?? O único email que recebi e que foi muito útil foi o de políticos com a ficha suja.
    Bjos!

    • Ai, Asnalfa, considere-se um sortudo! Eu recebo esses e-mails idiotas todos os dias. Sem contar aqueles apocalípticos, às vezes enviados até por amigos (belos amigos, hein…), dizendo com muitas exclamações ‘Repasse Urgente!!!!’. Quando você lê, é tudo bobagem sem sentido.

      Esse da ficha suja eu recebi também, achei ótimo pra refrescar a memória. Neste país costumam ser tantos que, sem uma listinha, a gente nem lembra quem é quem, né?
      bjk

  2. huahuahua… vc tá brava, hein?
    não tive muitos emails desse tipo, ainda bem. Mas esse segundo turno tá a maior baixaria mesmo. Se já tá assim agora, provavelmente vai ficar pior na véspera!
    bjsss

    • E, pelo visto, tem muita gente no meu time, né… Não me importo nem um pouco com os que se dedicam a falar ininterruptamente de política em seus blogs pessoais, nem mesmo no FB ou Twitter (embora ache que eles deviam maneirar, porque seus comentários são enviados pra todos da lista, e nem todo mundo está assim tãããão interessado no tema). Mas quem polui minha caixa postal e quem fica só botando lenha na fogueira, em geral exaltando seu candidato e metendo o pau no outro (como se um lado fosse melhor do que o outro, até parece…), mirrita deveras sim.
      Pois é, capaz de piorar nessas próximas duas semanas. Que a Força esteja conosco…
      bjk

  3. Oi, Mônica! É a 1ª vez que entro aqui e me diverti bastante só com a 1ª página!
    Olha, sobre essa história de emails indevidos, minha mäe recebia di-re-to ligaçöes a casa dela do Garotinho, ex-governador do Rio. Ops, quer dizer, uma ligaçäo com voz gravada dele e que minha mäe gritava: “Seu vi*do, vai encher o saco da sua mäe!”. Adorava!

    Vou passar a te seguir. Beijos.

  4. Ei Karine,
    muito bem vinda! Aqui a ideia é a gente se divertir sim, que já tem muita coisa pra encher o nosso saco, né?
    Pois é, menina, também recebi dessas ligações aqui. Vindas de candidatos a governo, a Senado, um horror. Tinha dessas gravações e às vezes era algum ‘funcionário’ querendo me falar das belezuras do candidato. Quando era gravação, eu desligava, claro, mas quando tinha gente eu avisava que meu título de eleitor é de Roraima, não voto aqui… Acho que essa mentirinha Papai do Céu perdoa, né? 😀
    Volta mais, adoro comentários! 🙂
    bjk

    • É mesmo, a de Kagar também é ótima! Na verdade, existem várias opções geográficas, além de Te Uku e Kagar: Sömmerda, Caraglio, Fucking… todas bastante apropriadas, né?
      Sorte sua que está aí em Berlim, bem longe da baixaria. Por aqui o bicho tá pegando. E ainda temos mais duas semanas, afff…
      bjk e ótima semana pra ti também!

    • Romacof,
      apesar da foto, fazer uma coisa dessas seria uma grande sacanagem com o pessoal de Down Under… Se é pra escolher um ponto geográfico, eu prefiro, sei lá, o deserto de Atacama, talvez uns 622m mina abaixo? Seria um ‘cantinho do pensamento’ hardcore. Aposto que a Supernanny acharia uma grande sacada!

  5. eu recebo muitos. O mais incrível é que ta rolando um movimento de dar nome de boi importante pra quem manda esses tais manifestos maniqueìstas (achei ótimo o emprego do termo), na idéia de mostrar que os marinistas, plinistas, nulos e justficados vejam a importância de se eleger o menos ruim de um partido ou de outro. Querida Mônica, nem precisa mandá-los a merda. Estão produzindo tanta, que nem dão conta de distribuir.

    • Pois é, e tem gente que fica querendo botar a culpa em quem não votar em A ou B: “Ó, depois não vem reclamar se não votar em Fulano, se não ajudar a eleger o Beltrano…” Acho graça quando um lado só consegue ver o bonitinho do seu candidato e o feio do outro, e vice-e-versa. Minimizam os escândalos de um e aumentam os do outro, segundo a conveniência.

      Sei não, ainda tenho esperança do STF liberar o uso das espadas Jedi no próximo debate. Acho que, pelo menos assim, vai ficar mais interessante assistir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s