Flash mob no aeroporto

***
Tem gente que acha essas coisas uma bobagem sem fim, mas ó, eu acho é muito bacana. Depois daquele evento na estação de Liverpool Street, e de colocar mais de 13 mil pessoas cantando Hey Jude em Trafalgar Square, a T-Mobile fez outro flash mob na semana passada, no terminal 5 do aeroporto de Heathrow, também em Londres. Eu não sei você, mas eu adoraria desembarcar e ser recepcionada assim!

9 respostas em “Flash mob no aeroporto

    • Ah, quando eles selecionam e editam as imagens, com certeza pegam autorização do pessoal (aliás, devem pegar a autorização é antes, né), porque depois viram anúncio e tudo o mais. No YouTube existem várias filmagens feitas por gente que estava no desembarque na hora e dá pra ver que o flash mob foi feito várias vezes, com passageiros diferentes. Claro, eles não poderiam arriscar com uma rodada só…
      Eu achei o repertório ótimo também.
      Deve ter desembarcado gente amarrotada, descabelada, com sono ou mal humorada, mas essa turma logicamente ficou de fora do anúncio! 😀
      bjk

      • Pra quem me pediu a lista das músicas do vídeo:

        1. Etta James – At Last
        2. Mel Tormé – Comin’ Home Baby
        3. Mark Morrison – Return of the Mack
        4. Iggy Pop – The Passenger
        5. Thin Lizzy – Boys are Back In Town
        6. Kaiser Chiefs – Oh My God
        7. George Michael & Aretha Franklin – I Knew You Were Waiting (For Me)
        8. Peters And Lee – Welcome Home

  1. Sensacional!!!!

    Eu também chego com cara de almofada velha, mas também adoraria ser recepcionada dessa maneira, acho que a carinha melhoraria no susto!!!! :-))

    Besitos!
    Vanessa.
    PS – o repertório está ótimo! 10 com louvor!

    • A gente chega descadeirada, né, com cara de ontem e doida pra tomar um banho e colocar os pés pra cima, mas desembarcar com esse ‘welcome back’ (ainda mais em Londres, uma de minhas eternas paixóes…) ia ser tudo de bom! 🙂
      O repertório realmente foi escolhido a dedo!
      bjk

    • Olha, eu sou daquelas que penam em voos longos: o ar seco acaba com meus olhos e nariz, tenho dor de cabeça, meus pés chegam redondos que nem pãozinho da Seven Boys, fico toda dolorida… E ainda assim, adoro voar!
      Desembarcar numa festa dessas deve ser lindo demais.
      bjk

Deixe um comentário

