Tuitadas duzôtro

* E Deus disse a Noé: ‘Faz um backup que eu vou formatar!’.”  (@gabilas)

* perdi a receita do sucesso e fiz miojo mesmo, que era mais fácil (@bicmuller)

* Justiça no Brasil é igual caneta: quando você precisa, ou não encontra ou ela falha.” (@edinhomalvadeza)

* Só compro celular na internet. A última vez que entrei numa loja dizendo que queria um Vivo, foi debandada GERAL.  (@RealMORTE)

* Não vou mais depositar confiança nas pessoas. Rende muito pouco. (@DeniseRossi)

* Não aguento mais ver anúncios de produtos pra soltar o intestino. O mundo não precisa de mais cagadas.” (@EdsonAran)

* Meu computador é tão antigo que onde é “Iniciar” está escrito “Gênesis”.  (@tiodino)

*O problema com a minha paciência é o mesmo que com o meu dinheiro, eu gasto sem ter. (@_Pavan_)

* Que mundo você quer deixar para seus filhos, netos e José Alencar?  (@_LuckyBastard)

* Enfim o Galvão aprendeu a chamar a RBR de Red Bull. Ainda há esperança de que ele aprenda a falar pneu em vez de “peneu”.  (@microcontoscos)

8 respostas em “Tuitadas duzôtro

    • A @RealMORTE é das melhores coisas no tuíts. As brigas dela com o @ONiemeyer são impagáveis. E agora ela deu também pra implicar com o José Alencar. Não sei como dona Canô escapou até hoje… Afinal, ela fez 103 anos! 🙂
      bjk

  1. Realmente, a Morte diverte bem no Twitter, embora seja um humor meio mórbido. Mas que diverte, diverte. Não sei quem é o autor(a) da personagem, mas é bem criativo, sem dúvida!

    • É exatamente essa morbidez que me diverte nela! É humor negro, mas é de categoria… 🙂
      O blog ‘dela’, Diário da Foice, tá aí na minha listinha na coluna da direita. Acho o máximo como ele consegue fazer graça com algo que, normalmente, não tem graça nenhuma…

Deixe um comentário

