Curtinhas

* Criatividade + tempo + dindin sobrando na conta bancária = um convite de casamento original.  (thanks, Flávio!)

* Eu num tou falando? O serviço de meteorologia manda avisar que este será o novembro mais chuvoso ever. Quer dizer, minha gente, nunca antes na história desta cidade… Deixa pra lá. Não é à toa que eu sou cismada com novembro.

* Os ingressos pra ver Amy Winehouse em janeiro vão de 180 a 700 dinheiros. Oi? Não dei isso pra ver Sir Paul, que a gente tinha certeza de que estaria no palco e faria um show inteiro sem cair pelas tabelas… E eu até gosto da moça.

* 25 hábitos super comuns (e que deveriam ser evitados) de quem tem computador.

* Da próxima vez que você estiver se descabelando por causa da sua tese de doutorado, lembre-se: tem gente que ganha dinheiro fazendo pesquisas como esta. Bobos somos nós, preocupados com relevância.

* Vem aí o Natal, tá na hora de começar a pensar nos presentes pras pessoas que você mais gosta, né? Porque, para as que você não gosta, o que não falta é sugestão no site ‘Mas por que você me deu isso?’, olha só…

* Ecologicamente correta. E é uma grande sacada essa embalagem para pizza.  (via @inagaki)

* Pra refrescar sua memória (se você já usava a internet 15 anos atrás): 20 websites no tempo da conexão lascada.

* O que é a vida? George responde:
***

12 respostas em “Curtinhas

  1. Olha,sobre a TESE vou ter que discordar…meu nome(verdadeiro) também termina em E e o que mais tive foi parceiros…acho que isso depende mais da autoestima do que qq outra coisa!
    Adorei o site de sugestões…me acabei de rir!
    Beijo!
    🙂

    • aaaaai que legal, obrigada… vou lá sim!
      Já está na época de enfeitar a casa, né? Enfeitar o blog também! 🙂
      bjk

      PS- esse %$#!&* de PC tá travando na hora de clicar no ‘publicar comentário’, que irritação! Fui deixar uma mensagem de agradecimento lá no seu blog e não consegui… 😦 Depois tento do laptop. Mas já deixo meu beijo de obrithanks!!!

  2. De tudo, gostei mais da caixa de pizza. O vídeo do save the date já tinha visto. E me assustado com o tamanho da moça (pra n chamar o rapaz de baixinho). hehehehe
    Nome terminado em A, né? Era a sogra de alguém? Sei…

    Bjs!

    • Também adorei a embalagem da pizza. Criatividade e utilidade andando juntas!
      Pois é, eu fico me perguntando se ela é que é grandona ou ele é que é baixinho, ou as duas coisas! 🙂
      Pesquisa de francês, né? Lá tem pouco nome terminando em A, fica mais fácil. Aqui no Brasil é um arraso!
      bjk

Deixe um comentário

