Sem graça


***

Essa não teve a menor graça: morreu o ator e comediante canadense Leslie Nielsen (ator de sucessos como ‘Corra Que A Polícia Vem Aí’, ‘Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu’ e ‘Drácula, Morto Mas Feliz’), aos 84 anos.

9 respostas em “Sem graça

  1. Ele era ótimo na comédia! Apertem os cintos 1 e 2 estão na minha lista de top foréva (como diz a tia batata). Sim, essa foi muito sem graça. Que nem quando o Graham Chapman se foi, logo após “The meaning of Life”, o que pro John Gleese foi a piada mais sem graça que eles já fizeram… 😦

    • Pois é, tanta gente genuinamente sem graça por aí, e justamente os engraçados se mandam. Eu sempre me divertia com as bobagens do Nielsen, só a cara de sonso dele já me matava de rir.
      Nunca mais consegui ler sobre o mito do rei Arthur sem me lembrar do Chapman andando num cabo de vassoura com aquele barulho de coquinhos atrás… 😀

Deixe um comentário

